OPINIÃO

O ASTRAL DA SEMANA DE 12 A 18 DE NOVEMBRO DE 2016

Por
· 4 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O sol percorre o terceiro e ultimo decanato de escorpião. Júpiter faz aspecto negativo com urano e plutão. Netuno esta em conjunção com o no lunar sul. Temos também o ingresso de vênus em capricórnio. Acionando a tecla SAP para que todos entendam: momento de tensão no ar e as autoridades constituídas de diversos níveis podem enfrentar forte contestação popular. Estilo o povo pode cansar de lero-lero e partir para a ação. É um contexto bem explosivo e sujeito a conflitos que facilmente se tornam violentos. De forma geral é um momento complicado para fazer acordos e negociações. Vai ser difícil alguém abrir mão de algo. Ninguém quer ceder. A lua entra na fase cheia dia 14 num verdadeiro transbordamento de energia. Chegamos ao auge do ciclo lunar. É uma boa fase lunar para eventos que precisem da presença de muita gente. Aumenta a frequência dos bares, restaurantes e apresentações artísticas. O movimento no comércio tende a aumentar. É uma boa fase para tratamentos de pele de hidratação e nutrição. Os poros da epiderme estão mais dilatados recebendo melhor os nutrientes aplicados.

ÁRIES
O tempo fecha nessa semana. Nada parece tranquilo. No trabalho o ambiente fica muito tenso. Seu chefe vai estar mais nervoso que gato em dia de faxina. Mas é bom ter cautela mesmo com uma pessoa de leão ou aquário que pode querer puxar seu tapete. Momento pouco favorável para mudanças. Espere momentos mais auspiciosos antes de mudar algo. No amor o momento é muito favorável.

TOURO
Nada será como antes! Vivemos tempos cheios de mudanças e reviravoltas. E nada deixa um taurino mais nervoso que mudanças não programadas. Infelizmente esse é um daqueles momentos que confirma que “tudo é definitivo até que mude”. O jeito é aprender a dançar conforme a música especialmente no trabalho. Dinheiro inesperado anima sua semana. No amor o momento é favorável.

GÊMEOS
Você começa a semana um tanto melancólico e desanimado. Xô pessimismo! Para de ver só a metade vazia do copo. Levante a cabeça e siga em frente. Mau humor e desânimo não combinam com você. Pode ter conflito com pessoas mais velhas ou com chefes. Mas em compensação o charme se derrama sobre você. E pode provocar algumas atrações irresistíveis. Momento excelente para quem busca um par.

CÂNCER
Uma semana que começa devagar quase parando. E nada parece ter muita pressa. É melhor esperar o tempo azado de cada coisa, pois ao tentar forçar as coisas tudo se complica. Pode enfrentar a má vontade de muita gente nessa semana. Mantenha a serenidade, pois no momento mais auspicioso as coisas acontecem a seu gosto. No amor o momento favorece enormemente quem já tem seu par.

LEÃO
Você é uma pessoa generosa e muitas vezes não percebe a mesquinhez de algumas pessoas. E muitas pessoas falsas adoram se fazer de amigas até terem a oportunidade de puxar o tapete dos outros. Tenha cuidado essa semana. Evite revelar seus planos, pois em boca fechada não entra mosca. Momento que favorece quem trabalha por conta própria. No amor o momento é de algumas turbulências.

VIRGEM
Tudo parece se mover muito rápido, mas sem chegar a lugar nenhum. Momentos de conflitos com pessoas próximas. As pessoas parecem determinadas a lhe criar problemas de todo o tipo. Calma não é uma conspiração contra você. É o mau humor dos astros lhe trazendo problemas. Você recebe ajuda de alguém de libra ou aquário. Nos assuntos do coração o momento é de muito magnetismo pessoal. Favorece quem esta em busca de um amor.

LIBRA
A sensação é de cair de um caminhão em movimento. Você pode se sentir confuso e sem saber onde está. Mas calma aos poucos as coisas se ajeitam e você pode ver tudo de forma muito clara. Nesse momento sua clareza mental e rapidez de raciocínio podem lhe ajudar muito. Observe mais e fale menos e terá melhores resultados essa semana. No amor o momento continua muito favorável.

ESCORPIÃO
O sol percorre o terceiro e derradeiro decanato do seu signo. A sensação é de reformar sua casa com você dentro. As coisas não parecem encaixar e as pessoas parecem mais irritadas com você. No trabalho é bom ir com calma e tomar cuidado. Nem todo mundo é de confiança. Momento pouco propício para mudanças. No amor o momento lhe favorece. Forte magnetismo pessoal favorece a conquista.

SAGITÁRIO
Um muro parece se erguer no seu caminho e por mais esforço que você faça não tem como superar algumas dificuldades. O jeito é esperar momentos mais adequados. Cautela com pessoa de câncer ou peixes que pode se fazer de amiga mas quer lhe prejudicar. Semana favorável para quem esta em busca de emprego. No amor o momento é muito favorável para quem já tem seu par. O romantismo aumenta.

CAPRICÓRNIO
Essa é uma semana bastante agitada para você. Tudo parece acontecer ao mesmo tempo e você vai ter que aprender a agir com muita rapidez. As decisões exigem uma rapidez que você não esta acostumado. Afinal, você adora fazer análise detalhadas e refletir muito antes de tomar uma decisão. No amor o momento é muito favorável. Seu magnetismo pessoal aumenta e favorece ao amor e a conquista.

AQUÁRIO
Você começa a semana ligado na tomada a mil por hora. Todo mundo a sua volta vai parecer muito lento e desanimado. No trabalho alguns conflitos podem acontecer com alguém de aries ou de leão. Mas essa é uma semana favorável para quem esta procurando emprego. No amor o momento é uma semana cheia de turbulências. Conflitosque são seguidos de quentes reconciliações.

PEIXES
Você pode se sentir um tanto esquecido e deixado de lado. Ninguém parece lhe dar o devido valor.
É que você tem que aprender a se impor mais. Não se preocupe só com os problemas dos outros aprenda a priorizar as suas coisas. Afinal, você precisa estar bem e centrado para poder ajudar alguém. No amor essa é uma semana muito favorável especialmente quem já tem seu par. O romantismo aumenta.

Gostou? Compartilhe