OPINIÃO

O ASTRAL DA SEMANA DE 14 a 20 de fevereiro de 2015

Por
· 4 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Em plena semana da festa momesca os astros não dão refresco. A presença de júpiter retrógrado só acentua o clima tenso no ambiente político e econômico. É um momento de grandes revelações e figuras conhecidas no cenário político sofrerão grandes desgastes. É o freio de arrumação dos astros botando as coisas no lugar e expondo os maus feitos em diversos setores. Mas essas mudanças são muito mais lentas e profundas e envolvem também uma mudança de postura da população. O sol entra em peixes dia 18 e dá inicio a uma nova fase do ciclo anual. E a lua nova no mesmo dia acentua o momento de maior dedicação aos assuntos espirituais, aos cuidados com a saúde e o bem estar. A lua nova favorece ao inicio de novas atividades e aumenta a fertilidade das mulheres. O momento é favorável para iniciar dietas para ganhar peso ou massa muscular, iniciar relacionamentos sem compromisso e contratar empregados que precisem ter iniciativa própria. A presença de júpiter retrogrado torna esse momento pouco favorável para iniciar processos judiciais pois tudo tende a ser mais lento e complicado.

ÁRIES

Para você não existe meio termo ou se atira de cabeça na folia ou foge dela buscando refugio junto a natureza. De toda a maneira aproveite bem esses dias e quando retomar sua rotina a cabeça vai estar mais fresca para tomar as decisões. E muita coisa vai ter que ser resolvida depois da folia. Seu chefe vai voltar com forças redobradas para lhe cobrar bastante e pedir o impossível. E os colegas vão estar mais indolentes.

TOURO

O sol em peixes vai ativar sua casa das amizades e vida social. Todos vão querer lhe chamar para as festas e eventos. E se você esta sozinho vai ser uma festa ! Vai estar arrasando corações e provocando paixões onde passar. Quem já tem seu par pode ter problemas sérios com o ciúme do ser amado e pode ficar balançado com uma pessoa marcante. Haja coração ! Nos negócios o momento é de muita cautela.

GÊMEOS

A semana é de muita festa e você vai estar muito impaciente e exigente, tente não levar as coisas tão a sério. E evite conflitos especialmente no ambiente familiar. Nas questões de dinheiro o momento é pouco propício para investimentos mais ambiciosos. E tenha cuidado com propostas muito mirabolantes. Se está tudo complicado no dinheiro, no amor o momento não poderia ser melhor especialmente para quem já tem seu par.

CÂNCER

Você começa a semana um tanto confuso e irritado, nada parece lhe agradar e sua paciência chega perto de zero. É bom moderar nas palavras e evitar conflitos para não se arrepender depois. Em boca fechada não entra mosca. Com a entrada do sol em peixes dia 18 você fica mais animado e otimista. Nos assuntos do coração o momento é muito favorável para quem já tem seu par. Arestas podem ser aparadas e a paixão avivada.

LEÃO

O sol percorre os últimos graus de aquário e isso lhe deixa bastante inquieto. Dia 18 o sol entra em peixes e você se sente mais tranquilo. Mas o momento exige muito mais cautela e cuidado em negócios e tudo que for ligado a dinheiro. Mas facilita o contato com pessoas que podem ser importantes no seu futuro. No amor o momento é de algumas turbulências e conflitos. Tenha paciência com o ser amado e não troque o certo pelo duvidoso. 

VIRGEM

No inicio da semana tudo parece mais confuso ou não se encaixa direito. Seu chefe parece que esta falando grego pois você não entende o que ele quer. Seus colegas no entanto vão se mostrar muito dispostos a colaborar. No ambiente familiar tudo parece mais tenso e você pode ser chamado a apaziguar o clima. Nas questões amorosas o momento é muito favorável especialmente para os relacionamentos mais antigos.

LIBRA

A semana começa confusa para você mas depois é sopinha no mel. As coisas começam a fluir com uma facilidade impressionante. Até mesmo aquele seu projeto que parecia ter naufragado em aguas turbulentas pode ressurgir. E aproveite para agarrar as oportunidades que surgirem. Só tome cuidado com negócios maravilhosos, afinal quando a esmola é demais até o Santo desconfia ! No amor o momento é muito bom.

ESCORPIÃO

Vai ser difícil você manter o equilíbrio emocional nessa semana devido a grande concentração de planetas na sua casa do amor e criatividade. O momento é muito favorável para quem trabalha com arte e criatividade. E para quem trabalha na área de educação. Mas os relacionamentos afetivos enfrentam fortes tempestades e inquietações. Não é uma boa hora para trocar o certo pelo duvidoso ou assumir compromissos de longo prazo.

SAGITÁRIO

O tempo fecha no inicio da semana e conflitos podem surgir no ambiente de trabalho ou na família. Seus colegas de trabalho parecem dispostos a reclamar, resmungar e ironizar, enfim a tudo menos trabalhar ! E uma nova proposta de trabalho pode surgir de uma forma bem inesperada. Mas seria interessante você checar bem as condições ANTES de decidir. Nos assuntos do coração o momento é de conservar o que tem.

CAPRICÓRNIO

O sol em peixes ativa sua casa da comunicação, pequenas viagens e das pessoas próximas. Pode ter algum dissabor com parentes ou vizinhos. E o momento facilita muito a comunicação e os acordos, afinal quem tem boca vai a Roma. Vá atrás do que precisa e não tenha receio de pedir ajuda. No amor o momento é bastante favorável para quem esta em busca de um par. Uma pessoa conhecida pode lhe surpreender.

AQUÁRIO

Nessa semana o sol percorre os últimos graus do seu signo e entra em peixes no dia 18. O sol em peixes marca uma nova fase no seu ciclo anual. É hora de executar mais e sonhar menos. De separar o simples idealismo daquilo que efetivamente pode ser tentado. O momento favorece a tudo que envolva uma melhoria nas questões financeiras. No amor o momento é muito favorável para quem já tem seu par.

PEIXES

A semana começa bem turbulenta para você, parece que nada se encaixa e tudo fica confuso. Alguns desencontros e falhas de comunicação ocorrem. Dia 18 o sol adentra no seu signo e tudo fica bem mais tranquilo. Muitas oportunidades podem surgir mas pouca realização concreta. O momento favorece a tratamentos de saúde e assuntos de fundo espiritual. No amor o momento é de muita paixão e romantismo.

 

Gostou? Compartilhe