OPINIÃO

O ASTRAL DA SEMANA DE 15 a 21 de novembro de 2014

Por
· 4 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A semana começa com aspectos difíceis e numa tensão muito grande. A coisa não esta sopa! É preciso ter um bom discernimento para separar o essencial do acessório. E investir a energia onde os resultados serão mais auspiciosos. O momento favorece aos assuntos espirituais e a busca do autoconhecimento. É um excelente momento para fazer seu mapa astral e planejar melhor o próximo ano. A nível coletivo o momento é de revelar o que foi escondido debaixo do tapete. Não adianta tapar o sol com a peneira, tudo será exposto. E quem tem o rabo preso vai ser exposto. Podemos ter problemas sérios envolvendo água contaminada, resíduos industrias e contaminação de produtos alimentícios. Manifestações populares podem ocorrer envolvendo bloqueio de estradas e ocupação de órgãos públicos. A lua entrou na fase minguante dia 14 e favorece iniciar dietas de perda de peso e desintoxicação, aplicar tintura no cabelo (dura mais), mudanças de hábitos e tratamentos de rejuvenescimento. Favorece também a pintura de paredes de madeira, dedetização e combate de pragas, consertos em geral e limpar as gavetas.

ÁRIES

O momento é de turbulência, dificultando o entendimento e os acordos. Conflitos podem surgir mais por falta de entendimento que por outra coisa. O momento é de buscar estar centrado e equilibrado. O ambiente de trabalho tende a estar tenso e confuso. Sua desatenção predispõe a erros. No amor o fator atração e paixão estão bem acentuados. Só evite exageros. Momento propício para quem já tem seu par.

TOURO

Seu humor tende a ter fortes oscilações e em alguns dias nem você mesmo se atura. Você tende a estar pouco tolerante e bastante briguento. Segure a língua ou pode dizer algo de que se arrependerá. A saúde está mais frágil, tenha cuidado. No amor o momento é favorável, mas existe bastante turbulência. O ser amado pode estar um pouco distante. O momento favorece muito a conquista.

GÊMEOS

Sua agitação e curiosidade se acentuam e fazem com que você disperse os esforços. A falta de foco só atrapalha. Momento turbulento no trabalho, sendo que muito é exigido de você e seu trabalho não é reconhecido. Paciência, uma hora terá seu trabalho reconhecido. Tende a receber apoio feminino e a despertar interesse no sexo oposto. Uma pessoa interessante pode surgir em sua vida e bagunçar sua rotina.

CÂNCER

A tensão que estava no ar aos poucos se dissipa. Verá que as pessoas parecerão mais centradas agora. Você é que se sente “desligado” esses dias, com muita dificuldade de concentração e a tendência a esquecer coisas e perder objetos. O momento favorece enormemente a espiritualidade. Tenha cautela, pois nem todas as pessoas são o que parecem. No amor o momento favorece uma maior aproximação, cumplicidade e boas doses de paixão.

LEÃO

O momento difícil passou e tudo agora fica mais fácil. Mas continua sendo um momento de turbulência e transformação. Não tente bloquear as mudanças inevitáveis, mas busque se adaptar a elas. Momento de rever seus objetivos e prioridades. E busque ter momentos de lazer para desligar dos problemas. Dificuldades para se relacionar com mulheres em geral. O romance passa por momentos difíceis e está sujeito a conflitos.

VIRGEM

O momento continua difícil, mas o mais complicado já passou. Não tenha medo de que algumas coisas e pessoas saiam de sua vida! O novo vai preencher o lugar daquilo que sair. Pode rever velhos amigos que há muito não vê. Ambiente tenso no trabalho podendo ter conflitos com chefes ou pessoas mais velhas. A casa pode precisar de alguns reparos. Seu amor vai estar mais ciumento e possessivo e isso pode gerar alguns conflitos.

LIBRA

Esta semana você se apruma! Levou tantas “lambadas” na semana passada que agora está pronto para reagir. A hora é de agir e com rapidez, não vacile ou pode perder boas oportunidades! Boas oportunidades vindas de longe podem surgir essa semana. E o dinheiro tende a aparecer essa semana! Mas evite o excesso nos gastos. No amor o momento é complicado, pois você tende a estar muito envolvido em seus próprios problemas.

ESCORPIÃO

A sensação é de pisar no freio e acelerador ao mesmo tempo! Muita fumaça, mas não sai do lugar! Tente não forçar situações ou pode ter problemas. Com paciência pode superar algumas barreiras, mas não todas. Problemas para lidar com pessoas mais velhas ou documentos legais. Viagens podem ser adiadas ou sofrerem atrasos. No amor há aumento da atração física e paixão, mas diminui a tolerância, pode levar á conflitos.

SAGITÁRIO

Você tende a duvidar do amor. É como se não se sentisse merecedor do amor e respeito do ser amado! Desencana, você merece amar e ser feliz! Pode se sentir atarantado sem muita certeza do que fazer. Respire fundo e reflita bem na hora de fazer suas escolhas. Cuide da saúde, não descuidando do sono e alimentação. Recebe boas notícias vindas de longe. O apoio virá do lugar menos esperado.

CAPRICÓRNIO

Passado o momento mais difícil e turbulento do ano, lentamente as coisas se assentam. Vai ser difícil você sair de casa, pois estará elétrico, ligado na tomada querendo tudo ao mesmo tempo. Procure respeitar os limites do corpo físico ou pode ter problemas. Os amigos verdadeiros se mostrarão nesse momento. No amor o momento é muito bom. Se está sozinho pode encontrar alguém interessante.

AQUÁRIO

Você tende a ficar mais melancólico e saudosista essa semana. Pode rever inclusive um velho amor do passado. Mas não adianta ficar olhando para trás e pensando como seria a vida “se”. O passado não pode ser mudado, só o presente é real. Aja agora para construir o futuro que deseja. Bom momento para retomar os estudos ou fazer um curso de aperfeiçoamento. O momento é ótimo para o amor, com paixão e muito carinho.

PEIXES

Sente-se mais frágil e inseguro, levando qualquer comentário como pessoal. É um momento de insegurança e mesmo medo, sem saber exatamente do quê. O momento é de fortalecer sua vontade e determinação. Precisa se impor ante as pessoas e as circunstâncias. Pode ter uma sensação de solidão e isolamento. Os colegas a sua volta vão estar muito ocupados para reparar em seus problemas. No amor o momento é de paixão e intimidade. 

Gostou? Compartilhe