OPINIÃO

O ASTRAL DA SEMANA DE 16 A 22 DE JULHO DE 2016

Por
· 4 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Semana tensa e nervosa em que podem acontecer muitos conflitos. Nesse momento o diálogo acaba sendo deixado de lado pois ninguém quer dar o braço a torcer. O aspecto negativo do sol com urano deixa tudo mais tenso e imprevisível. Momento pouco favorável para assinar contratos e fazer acordos. Também é um momento de muitos imprevistos, dificuldades que surgem de forma inesperada e mudam tudo. É bom ter sempre na manga um plano “B” ou mesmo “C”. A conjunção de vênus com mercúrio em leão estimula a criatividade e as atividades artísticas. Dia 22 o astro rei entra no signo mais brilhante do zodíaco: Leão. Nesse signo majestoso o astro rei tem sua regência. A lua entra na fase cheia dia 19. Essa fase lunar se característica pelos extremos e pelo transbordamento da energia. É o ponto culminante de todas as coisas. E colhemos o resultado dos nossos esforços. Essa fase lunar favorece a hidratação da pele e a aplicação de produtos com nutrientes. Nessa fase lunar a epiderme absorve melhor esses elementos.

ÁRIES
Essa semana estará mais nervoso, inquieto e tenso que a média. Tudo vai parecer muito “travado”, exigindo maior paciência e dedicação. Seu chefe estará mais chato que nunca, pegando no seu pé! Respire fundo e espere a maré passar, pois nada mais há para se fazer! Cautela com o ciúme, pois você estará mais ciumento e nervoso. Pode despertar uma paixão fulminante em alguém ou se envolver numa relação que mistura amor e ódio.

TOURO
Essa semana parecerá um tanto mais fácil para você. As coisas parecem demorar mais, mas você sabe ser paciente. Pode ter preocupação com parentes ou vizinhos. É momento de ter cautela em assuntos financeiros, evite exagerar nos gastos. O momento favorece aos cuidados com a casa e com a estética. Mantenha a boca fechada e evitará problemas mais tarde. Tire um tempo para relaxar e se divertir, a saúde agradece.

GÊMEOS
Pode desistir de algum sonho ou objetivo, mas o importante é colocar outro no lugar. Evite comentar seus planos ou objetivos, o sigilo é uma das chaves do sucesso. Está mais descuidado podendo sofrer pequenos cortes ou queimaduras. Vive um bom momento para o amor e o romance, favorecendo os encontros afetivos. Pode reencontrar um antigo amor. A saúde está mais sensível, procure cuidar dela e lembre que o sono é essencial.

CÂNCER
Seu charme aumenta, abrindo algumas portas para você. Oportunidades podem surgir se você tiver se preparado. Tende a exagerar em tudo, tenha cuidado. Cautela em negócios, nem tudo é o que parece ser. Cuidado com a falsidade de alguém. Os assuntos do coração continuam favorecidos. Pode viver intensos momentos de paixão. Está mais atraente que nunca, só fica só se quiser.

LEÃO
Sei que você busca muita coisa boa na sua vida, e você merece, mas as coisas acontecem a seu tempo. Momento que exige maior paciência e dedicação para bons resultados. Pode se desiludir ou se decepcionar com alguém próximo. Muita cautela com negócios, pois há um forte fator de ilusão nessa área. Nem sempre as aparências são reais. Pode ter conflitos com o ser amado e problemas de comunicação.

VIRGEM
Tende a se sentir estressado e sobrecarregado. É preciso levar as coisas com mais leveza e exigir menos de si e dos outros. Você tende a ficar um tanto melancólico e ligado ao passado. Assista a uma boa comédia comendo muita pipoca, é um bom remédio para melancolia. Seu amor pode precisar de apoio e conforto nesse momento. Pode ter conflitos com colegas ou vizinhos. Saúde mais frágil, procure descansar mais.

LIBRA
Tudo parece um pouco confuso, as coisas não acontecem como você quer. Procure entender o momento e tenha paciência, aprenda a fluir conforme a maré. Decisões importantes exigem maior cautela, pois tudo está muito confuso. Tende a chamar muito a atenção do sexo oposto o que pode gerar ciúmes da pessoa amada. Momento favorável ao estudo e aos assuntos espirituais.

ESCORPIÃO
Sua impulsividade se acentua e você pode tomar decisões precipitadas. Pense bem antes de agir para não se arrepender depois. Sua firmeza será testada, pois as coisas ora se aceleram e ora parecem trancar, gerando muita ansiedade. Momentos marcantes no trabalho, chama muito a atenção dos outros. Um amigo querido pode precisar de seu apoio. Pode ter conflitos com vizinhos ou colegas de trabalho. Momento muito forte no amor, muita paixão.

SAGITÁRIO
Pode viver esse momento como uma intensa euforia ou profundo desânimo. Oscilações de humor podem ser freqüentes essa semana. Vai ser difícil manter a concentração e atenção. Procure manter o foco, fazendo uma coisa de cada vez. Mudanças inesperadas podem ocorrer, tudo muito rápido e confuso. Momento complicado para assuntos afetivos, confusões e desentendimentos podem surgir. Pouco favorável para quem está sozinho, pois tende a ter expectativas exageradas.

CAPRICÓRNIO
Você não gosta de coisas fora do planejamento ou confusas, pois costuma fazer planos metódicos e detalhados. É tudo como você não gosta: agitado, confuso, brusco. O jeito é adaptar-se a esse ritmo. Forte possibilidade de conflitos com pessoas da família. A casa pode precisar de reparos. Cautela com as palavras e procure evitar as ironias. Possíveis conflitos com chefes ou superiores. O relacionamento afetivo passa por momentos difíceis exigindo sua atenção.

AQUÁRIO
Podem surgir muitas dúvidas na sua cabeça e só você pode respondê-las. É o momento de refletir se você está realmente buscando o desejo de sua alma. Siga seu coração e tudo vai melhorar. Profissionalmente você está impaciente, louco para jogar tudo para o alto! Calma, isso passa, pense bem antes de fazer algo de que se arrependa depois. Preocupação com pessoa idosa da família. Momento propício para o amor e paixão.

PEIXES
Você tende aos excessos essa semana: excesso de comida, bebidas, no sono e nos gastos. Procure ter um maior equilíbrio ou pode ter um problema de saúde. Você tende a ficar mais distraído e desligado essa semana, deixando passar muita coisa importante. Pense bem antes de tomar decisões, pois há um forte fator de ilusão essa semana. Tende a perder documentos e objetos. Momento favorável à meditação e assuntos espirituais. Muito favorável para quem já tem seu amor.

 

Gostou? Compartilhe