OPINIÃO

O ASTRAL DA SEMANA DE 18 A 24 DE JUNHO DE 2016

Por
· 4 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Os ventos da mudança sopram forte e tudo que não for sólido vai ao chão! A tensão dos aspectos negativos de júpiter com saturno e netuno se acentua. Pros lados da política a jiripoca vai piar! E vai ter muita gente tendo que se explicar com os homens da lei. É um momento pouco favorável para correr riscos. O momento de verificar bem as fontes, as informações e tomar muito cuidado com qualquer negócio. Nada de improviso, andar um passo de cada vez sem exageros é o mais recomendável. Dia 20 o sol entra no charmoso signo de câncer e inicia o inverno no hemisfério sul. Será a noite mais longa do ano no fenômeno chamado de solstício de inverno. A presença do astro rei em câncer nos torna mais sensíveis, afetivos e ligados a família. Há uma tendência a buscar a proximidade com quem amamos e cultivar a convivência familiar. A lua entra na fase cheia dia 20 e essa fase lunar nos intensifica as emoções. Essa fase lunar favorece a fertilidade e gravidez. É favorável a tratamentos de hidratação e nutrição da pele. Favorece ao comércio em geral e a atividades que exigem muito público. Não é melhor fase lunar para iniciar dietas de emagrecimento pois há maior tendência a retenção de líquidos.

ÁRIES
O sol em câncer está na sua casa do lar e da família. E as questões familiares tomam maior importância nesse momento. Vai ter que exercitar muito a sua paciência pois vai ser chamado a resolver conflitos familiares. No trabalho o ambiente fica mais leve e o seu chefe parece que esquece que você existe. No amor o momento é de algumas turbulências e desentendimentos com o ser amado.

TOURO
O sol em câncer ativa sua casa da comunicação, inteligência e viagens curtas. É o momento de voltar a estudar ou turbinar o currículo com algum curso de aperfeiçoamento. Evite conflitos no ambiente de trabalho especialmente com pessoas de leão ou aquário. Momento complicado para lidar com dinheiro ou fazer negócios. No amor o momento é de conservar o que você tem. Não troque o certo pelo duvidoso.

GÊMEOS
As turbulências continuam, mas a entrada do sol em câncer dia 20 ativa sua casa do dinheiro e das coisas materiais. É hora de tirar os planos da mente e colocar a mão na massa. Você sabe que um gênio se faz com 1% de inspiração e 99 % de transpiração. Mas não se entusiasme muito com as coisas e modere nos gastos. Pode ter alguns gastos inesperados pela frente. Momento muito favorável no amor.

CÂNCER
Muitos altos e baixos de humor nessa semana. O sol entra no seu signo com pompa e circunstância dia 20. E você fica tão sensível que é capaz de chorar em propaganda política! Evite conflitos com pessoas mais velhas ou de capricórnio. No trabalho é bom tomar cuidado com mexericos ou pode acabar envolvido em situações difíceis. No amor o cupido vai dar uma mãozinha para quem esta só. E seu coração vai bater mais forte.

LEÃO
O sol entra em câncer dia 20 dando início a última etapa do seu ciclo anual. É um momento de limpeza energética e muita coisa pode sair de sua vida. Quem não tiver sintonia energética com seu momento atual pode acabar se afastando. É hora de fazer uma faxina geral nos armários e gavetas se livrando do que já não serve mais. Abra espaço para que o novo possa entrar na sua vida.

VIRGEM
O sol em câncer ativa a sua casa das amizades e vida social. De repente as pessoas começam a chamar você para todas as festas e eventos. Vai ser difícil ficar em casa nesse momento. O apoio de alguém de gêmeos ou libra vai ser importante nesse momento. Tenha cautela nas palavras ditas no ambiente de trabalho para não se arrepender depois. Momento muito bom para os assuntos do coração.

LIBRA
A presença do astro rei no doce signo de câncer ativa a sua casa do sucesso e do reconhecimento social. É momento que seu trabalho começa a se destacar para o bem ou para o mal. Se você soube semear logo vai colher os frutos! Mas tenha cautela pois o momento é pouco favorável para mudanças. Cada passo deve ser avaliado de forma muito cuidadosa. Evite conflitos com pessoa de virgem ou capricórnio.

ESCORPIÃO
Nossa seu charme vai aumentar de maneira exponencial nessa semana. E seu charme pode acabar machucando muitos corações a sua volta. Muito bom para quem está só e busca um amor. Mas para quem tem um par a coisa complica. O ser amado pode ter alguns ataques de ciúmes acentuados. Momento favorável para quem está em busca de um emprego. Evite conflitos com pessoa de sagitário.

SAGITÁRIO
O sol em câncer ativa sua casa das grandes mudanças e transformações. Algumas coisas que estavam pendentes podem se resolver nessa semana. E algumas surpresas no ambiente de trabalho podem acontecer. É melhor medir as palavras no ambiente de trabalho para não se arrepender mais tarde. No amor é bom tomar cuidado pois o ser amado está muito sensível e critico com tudo e todos.

CAPRICÓRNIO
O sol em câncer ativa sua casa do casamento, sociedades e inimigos declarados. É uma época em que o ser amado parece estar com mais sorte que você. E que as parcerias tem mais chances de sucesso que as iniciativas individuais. No possível evite conflitos e use a diplomacia para resolver problemas. No amor o ser amado se mostra muito dedicado, doce e romântico. O amor está no ar!

AQUÁRIO
O sol em câncer ativa a sua casa do trabalho e da saúde. É um momento muito favorável para qualquer tipo de tratamento de saúde e procedimentos estéticos. Também favorece a quem está em busca de emprego. Você terá mais chances se for pessoalmente entregar seu currículo. No amor o momento é de um certo distanciamento e frieza do ser amado. Vai precisar ter muita paciência e compreensão.

PEIXES
Você detesta confusão e disputas e isso não vai faltar a sua volta nessa semana. No trabalho ninguém parece se entender. Seu chefe vai estar muito exigente e com a paciência mais curta que coice de mosquito. Cautela com pessoa de câncer ou leão. Confie desconfiando! Nos assuntos do coração o momento favorece quem já esta comprometido. O ser amado vai expressar todo seu amor e paixão por você!

 

Gostou? Compartilhe