OPINIÃO

O ASTRAL DA SEMANA de 20 A 26 de Dezembro de 2014

Por
· 4 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Em pleno clima de Natal e os astros não dão um refresco! O aspecto negativo de Urano e Plutão vai mostrar as garras de novo podendo provocar choques e conflitos de todo o tipo. O Sol entra em capricórnio dia 21 dando inicio oficial ao verão. O signo de Capricórnio simboliza a seriedade e a determinação e cobra de todos muita seriedade e responsabilidade. A entrada de Saturno em Sagitário indica o fim do oba-oba que parece dominar certos setores da vida. É hora que os astros cobram seriedade e responsabilidade. Não é hora de brincadeiras mas de responsabilidade. O trabalho sério e dedicado vai ter seu justo pagamento nesse momento cósmico. E nesse momento é bom controlar o que se fala para que mais tarde não se arrepender. Momento muito bom para assuntos espirituais e estreitar o relacionamento com os familiares.

ÁRIES

Você encontra muitos obstáculos no seu caminho, alguns deles na forma de pessoas mais velhas ou muito conservadoras, que não aceitam mudanças. Isso pode gerar conflitos especialmente no ambiente de trabalho. Nesse momento seu trabalho se destaca e você pode ter seu reconhecimento! Convívio difícil com os colegas e vizinhos. O ser amado vai estar muito mandão e exigente.

TOURO

O momento é tenso, com possibilidade de mudanças inesperadas e rupturas. Se sente pouco seguro, pois o clima é de instabilidade e insegurança. As mudanças serão para melhor, embora agora não pareça. Pode ter ganhos financeiros inesperados. No trabalho pode se sentir muito cobrado e sobrecarregado de responsabilidades. Momento favorável para viajar com seu amor.

GÊMEOS

A semana está agitada, um pouco menos que a passada. Algumas decisões terão que ser tomadas com extrema rapidez, mas algumas coisas e pessoas parecerão “travar” seu caminho. Dificuldades de comunicação que podem gerar mal entendidos. Ambiente bastante difícil no trabalho, todos parecem exigir mais de você. Momento confuso no amor e muito sujeito a conflitos.

CÂNCER

Você começa a se sentir mais visível. Todos parecem olhar para você! É excelente a oportunidade de destacar seu trabalho. Boas oportunidades surgirão em decorrência disso! Algumas questões importantes podem ser definidas agora. Momento mais difícil no ambiente familiar. Você tende a estar mais sensível e melancólico. Momento de maior intimidade e cumplicidade com o ser amado.

LEÃO

Você se sente mais agitado e inquieto como se estivesse numa panela de pressão. Esses momentos difíceis passam, o jeito é ter paciência. O ambiente de trabalho está mais tenso e o clima não favorece a harmonia. E seu chefe não facilita nem um pouco as coisas. Evite tomar atitudes extremas. A saúde está mais frágil, evite excessos. O amor promete momentos de paixão intensa.

VIRGEM

Você costuma ser muito observador e detalhista e dificilmente se engana, mas quando você usa sua famosa frase “eu não falei” ou “eu disse que não ia dar certo”, então as pessoas têm vontade de torcer o seu pescoço. Seja mais tolerante com os erros alheios, afinal ninguém é perfeito! Momento muito favorável para o amor e o romance. Muita tensão e cobrança no ambiente de trabalho.

LIBRA

Nessa época você fica mais melancólico e relembrando o passado. Pode reencontrar pessoas que foram importantes no seu passado. Pode retomar planos inacabados e resolver pendências. Algumas mudanças no ambiente de trabalho vão causar estranheza, mas serão para melhor. Tenha maior cuidado com os detalhes e será bem sucedido. Pode surgir alguma paquera ou romance no ambiente de trabalho.

ESCORPIÃO

Essa semana tudo parece mais leve e você está com ótima disposição. Se souber usar sua força de vontade, terá a força de remover obstáculos. Cautela em todas as questões financeiras. Clima um tanto pesado no ambiente de trabalho, testando sua paciência. O amor está favorecido nessa semana, podendo viver momentos muito especiais. Quem esta sozinho pode sentir o coração bater mais forte.

SAGITÁRIO

Com o sol na sua casa do dinheiro, a partir do dia 21, o momento favorece a resolver questões financeiras e arranjar novas maneiras de ganhar dinheiro. Cautela com compras de bens duráveis ou pode vir a se arrepender. Momento que favorece ao trabalho e há a possibilidade de uma promoção. No amor o momento é de muita confusão, cuidado nem tudo é o que parece.

CAPRICÓRNIO

Com a entrada do sol no seu signo dia 21, tudo parece clarear. Você sentirá mais vontade, ânimo e verá seus caminhos com menos obstáculos. O momento favorece a lidar com papéis, negócios e burocracia. Favorece muito quem trabalha com vendas ou comunicação. Colocando sua vontade em ação pode conseguir mesmo aquilo que parecia perdido. O ser amado parecerá muito distante.

AQUÁRIO

Você estará mais implicante e briguento ao defender seu ponto de vista. Pode entrar em conflitos com pessoas próximas, criando um clima mais pesado. É um momento de maior tensão na vida familiar, exigindo paciência de sua parte. Comemore e festeje, mas evite os exageros. Questões que dependem da vontade dos outros não andam nesse período. Momento de paixão e encontro.

PEIXES

Algumas questões começam a ser decididas, nem todas serão como você quer, mas as coisas vão se desenlear. Você fica muito sentimental nessa época do ano, carente e querendo abraçar todo mundo! Carinho é muito bom, mas não exagere nos gastos com presentes ou abrirá um rombo no orçamento! Momento de muito amor e de muita paixão. Favorecendo os relacionamentos mais antigos.    

Gostou? Compartilhe