OPINIÃO

O ASTRAL DA SEMANA DE 22 a 28 de novembro de 2014

Por
· 4 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Uma semana em que muitos aspectos positivos acabam amenizando os negativos. É como uma pequena pausa no meio da tempestade. A entrada do Sol em Sagitário no dia 22 inicia uma nova etapa no ciclo anual. E a presença de Júpiter em Leão só aumenta as influências positivas. O risco maior que se tem nesse momento veem do excessivo otimismo que pode levar a exageros nos gastos e muito euforia. Mas quando a fatura do cartão de crédito o susto pode ser grande. A nível coletivo vamos continuar vendo a ação de Plutão em Capricórnio expondo as entranhas (nada belas ) da corrupção e mostrando que nada mais será como antes! As estruturas do poder vão continuar sendo abaladas e a presença de Netuno em peixes nos alerta dos problemas ligados a água e a necessidade de preservarmos o meio ambiente. Se não cuidarmos desse bem precioso vamos ter cada vez mais problemas. Podemos ter denuncias de contaminação de alimentos ou produtos de higiene devido a falhas no processo de industrialização ou por fraude. O momento é delicado para assinar contratos ou fechar acordos.

ÁRIES

A semana é mais calma que a anterior e tudo parece ficar mais leve. Mas essa é uma sensação falsa. A pressão vai continuar por mais algum tempo, ela só deu uma diminuída. Aproveite bem esse pequeno intervalo, saia um pouco da toca e se divirta. Afinal nem só de trabalho se vive. A saúde de uma pessoa idosa pode preocupá-la, mas não será nada sério. No amor o momento exige um maior romantismo de sua parte, faça uma bela surpresa para a pessoa amada e viverá belos momentos.

TOURO

Devagar e sempre é seu lema, pena que no mundo de hoje nem sempre é possível ir devagar. Ás vezes a vida atropela. O momento exige maior dedicação ao trabalho e algum tipo de mudança. Sei que você prefere a rotina, mas a hora é inovar e avançar ou vai ficar para trás. Momento complicado para quem estuda ou vai prestar concursos ou provas. No amor o momento é de grande romantismo, paixão e alegria.

GÊMEOS

Você vive um momento turbulento e confuso, nem você parece se entender! Imagine os outros então. Nada parece claro, tudo acontece ao mesmo tempo e você é obrigado a tomar decisões muito rapidamente. Mudanças não são favoráveis neste momento, nem de casa nem de emprego. Aguarde um momento mais auspicioso. No amor o momento é muito intenso e apaixonado, com muito fogo e paixão.

CÂNCER

Você tem fama de mal humorado e essa semana vai fazer jus a essa fama. Nada parece lhe agradar, nada parece bom o bastante. Realmente o ambiente no trabalho não está dos melhores, muito mais pelos colegas que pelo chefe. A hora é favorável para buscar uma promoção ou um aumento. Bom momento para quem busca emprego. No amor o momento é pouco favorável para quem está só.

LEÃO

O momento é de tomar a frente dos acontecimentos e fazer seus planos acontecerem. Nada de ficar esperando. A hora é de agir, mesmo que os frutos desse esforço sejam colhidos bem mais tarde. O momento exige um bom planejamento. Pode rever um velho amigo ou alguém que foi muito importante no seu passado. No amor o momento é de certo distanciamento e frieza, dificultando os relacionamentos.

VIRGEM

A hora exige ações duras e firmeza de propósito. É hora de se impor para não correr o risco de ser atropelado pelos acontecimentos. O clima no trabalho está mais para praça de guerra, cada um por si e salve-se quem puder! Seu chefe está meio confuso, “perdido no espaço”, sem saber bem o que fazer. Seu trabalho cresce em importância e qualidade e pode ser visível para pessoas de maior hierarquia.

LIBRA

Você vive momentos de grande melancolia e desânimo. Nada parece alegrá-lo. Você fica preso a coisas e pessoas do passado. É hora de fazer uma faxina não só nas suas coisas, mas também nos sentimentos e pensamentos. Sem mudar sua forma de pensar não é possível mudar sua vida. Bom momento para cuidar da saúde e de assuntos espirituais. Dinheiro extra pode surgir de forma inesperada. No amor o momento é de certa frieza e de alguma confusão.

ESCORPIÃO

Você se sente muito pressionado e todos a sua volta parecem exigir o máximo de você! No trabalho todo mundo parece perdido e seu chefe está mais atrapalhado que cego em tiroteio. A hora é de observar tudo com muita atenção e cautela. Momento pouco propício para negócios e para lidar com dinheiro. No amor o momento é bom para quem busca um compromisso. Favorável para quem quer aumentar a família.

SAGITÁRIO

Tudo parece ganhar uma nova dimensão nesse momento, tudo parece excessivo. Você tem a tendência a exagerar na comida, bebida e gastos. Isso pode causar sérios problemas mais tarde. Pode estourar seu orçamento ou a sua balança! Procure um maior contato com a natureza para recarregar as baterias e renovar as ideias. No amor o momento é de maior intimidade e muita cumplicidade, forte clima de romance.

CAPRICÓRNIO

Você está tão acostumado a só contar consigo que quando recebe ajuda acha estranho. Esta semana pode receber apoio de amigo ou conhecido. O ambiente de trabalho está tenso e muito confuso. A hora exige cautela e observação. Guarde seus comentários e opiniões para mais tarde, para não se arrepender depois. Viagens podem ser adiadas ou sofrer algum tipo de atraso. No amor o momento é maior frieza e alguns atritos. É preciso esforço para manter a harmonia.

AQUÁRIO

Você pode não ter razão e sabe disso, mas sempre faz pose de quem tem. Há uma enorme dificuldade em admitir que está errado. E ultimamente você tem errado mais do que a média, pois na ânsia de apressar as coisas acaba metendo os pés pelas mãos! Evite decisões radicais nesse momento, pois alguns assuntos dados como resolvidos podem ressurgir. No amor o momento favorece a novas conquistas e a paquera.

PEIXES

Sua mente parece mais lenta essa semana, demora mais para fazer as atividades mais simples. É bom ter certo cuidado para não perder chaves ou documentos. Mau momento para negócios ou lidar com dinheiro. Mas essa semana você pode ter sorte em jogos ou sorteios, aproveite para fazer uma fezinha. No amor o momento é de romantismo e certa doçura. Excelente momento para quem conquistar um novo amor.

Gostou? Compartilhe