OPINIÃO

O ASTRAL DA SEMANA DE 24 a 30 de Janeiro de 2015

Por
· 4 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A presença do sol em aquário dá um novo folego ao ano que recém iniciou. É um momento de maior liberdade e de buscar espaço em sua vida. Quem esta se sentido sufocado tem um incentivo a mais para buscar sua liberdade. Mas é preciso um certo cuidado para que nessa busca de mais espaço não magoar pessoas queridas.  A lua entra na sua fase crescente no dia 27 dando um novo impulso no final do mês. O aspecto positivo do sol com saturno e o movimento retrógrado de mercúrio indicam um momento de rever os projetos e dar os passos com maior cautela. O terreno a avançar é pantanoso, é melhor saber bem onde esta pondo os pés. Essa cautela se acentua pela conjunção de marte com netuno. Mas pode provocar uma certa paralisia nas pessoas mais inseguras transformando as decisões mais banais em adiamentos infinitos. A semana favorece muito os assuntos de fundo espirituals, o cuidado com a saúde e o bem estar. Experimente cuidar de você e se presenteie com  uma aula de yoga, relaxamento ou massagem com pedras quentes. Tenho certeza que não vai se arrepender. 

ÁRIES

Essa é uma semana que você começa ligado na tomada, a mil por hora. Vai desenlear situações confusas na mais incrível rapidez. Mas é preciso evitar exageros para que não aconteçam atitudes precipitadas. O clima no ambiente de trabalho fica tenso, parecendo uma panela de pressão, prestes a explodir. Procure não se envolver nas confusões e evitará maiores problemas. No amor o momento é muito bom e favorece ao romantismo.

TOURO

A semana começa turbulenta e se você não andar rápido vai ser atropelado pelos acontecimentos. Nessas horas de crise quem menos corre, voa. Fora isso o clima no trabalho está bom e há muita harmonia. Inclusive você pode chamar a atenção de algum colega mais afoito, encantado com seu charme. O momento continua ótimo para quem busca um amor, mas é confuso para quem está comprometido, pois aumenta o ciúme e dificulta a comunicação.

GÊMEOS

A hora é de ser ligeiro, pois afinal jacaré que bobeia vira bolsa de madame. E em matéria de rapidez você é o cara. Mas o momento requer um cuidado maior já que há um forte fator de ilusão no seu caminho. Grande risco de ser enganado. Lembre que nem tudo que reluz é ouro. Financeiramente o momento exige grande cautela e cuidado ao fazer negócios. Péssimo período para emprestar dinheiro. No amor o momento é agradável e muito romântico.

CÂNCER

Você pode se preocupar com pessoa mais velha essa semana. O momento exige maior preocupação com a saúde de alguém da família. O ambiente de trabalho anda bastante tenso e sujeito a muitos conflitos. Nessas horas você tem que atuar como bombeiro, esfriando os ânimos de todos. Pode receber um presente ou um dinheiro inesperado. Não é um bom momento para viajar ou procurar emprego. No amor o momento é de algumas brigas e uma certa frieza.

LEÃO

As coisas clareiam para você essa semana. Pode descobrir algumas verdades ou ver desvendada uma mentira. A decepção com pessoa amiga pode marcar essa semana. Você vai querer ficar um tanto sozinho, refletindo sobre sua vida e seus valores. Tende a exagerar nos gastos e nos prazeres da mesa. No trabalho o ambiente fica um pouco mais tenso. No amor o momento é de grande poesia, magia e muito romantismo.

VIRGEM

A semana começa inquieta e muito tensa, mas termina bem mais tranqüila. Seu chefe anda nervoso e inquieto e falando sem parar. O melhor é se fazer de surdo. Podem surgir boas oportunidades no trabalho. Até dinheiro extra pode surgir no final da semana. Pode se preocupar com a saúde de alguém da família. No amor o momento é de distanciamento e problemas de comunicação. Uma viagem nesse momento seria boa para o relacionamento.

LIBRA

Essa é a hora de repensar vários objetivos e repensar seu trabalho. Está na hora de mudar algumas coisas e de buscar novas oportunidades. Pode ter problemas de convivência com colegas ou conflitos com o chefe. Bom momento para voltar a estudar ou buscar o aperfeiçoamento pessoal. No amor o momento é muito favorável para quem está buscando um par. Para quem já é comprometido o momento é um tanto confuso e sujeito a chuvas e trovoadas.

ESCORPIÃO

Sua paciência está no limite, qualquer faísca e você explode. Cuidado, num momento desses você pode acabar arrumando encrenca. No trabalho não é hora de pedir aumento ou mudar de emprego. Fique com o que tem na mão. É melhor um pássaro na mão que dois voando. Bom momento para lidar com assuntos espirituais, voltar a estudar ou buscar aperfeiçoamento pessoal. No amor o momento é de muita paixão e romantismo.

SAGITÁRIO

Essa semana as coisas se aceleram um tanto e você se sente mais animado. O momento favorece a quem busca emprego ou vai prestar concurso público. A sua capacidade mental se acelera, aproveite esse momento para botar seus planos em prática. Pode ter conflitos com um vizinho chato ou pessoa mais velha. No amor o momento é de certo distanciamento e alguma frieza. É preciso esforço para manter o romance.

CAPRICÓRNIO

O momento é de grande conflito e disputa. O clima esquenta no ambiente de trabalho e seu chefe parece um louco correndo como uma barata tonta. A hora é de agir com firmeza e defender seu ponto de vista. A força dos adversários é bem menor do que você imagina. O momento favorece a assuntos espirituais, um conselho proveitoso lhe ajudará muito. No amor o momento é de muita paixão. E alguns conflitos.

AQUÁRIO

O tempo fecha para você em casa ou no trabalho. É briga, confusão e turbulência. E você não é de fugir de briga. Depois de toda essa agitação o jeito é juntar os cacos e pedir desculpas pelas bobagens que falou. A verdade nem sempre deve ser dita. Não é hora de mudar de emprego, é melhor conservar o que já tem. No amor o momento é de um certo distanciamento. De um espaço para quem você ama e fortaleça seu amor.

PEIXES

Sonhos são maravilhosos, mas somente quando não tiramos os pés do chão. Sonha mas não perca o foco na realidade. A hora é complicada e aumenta as ilusões. Pode rever pessoas ligadas ao passado ou mesmo um antigo amor. Tende a ficar mais melancólico no final da semana. Preocupações com a família podem lhe tirar o sossego. No amor o momento é cheio de ternura e delicadeza.  Quem tem seu par pode viver momentos de muito romance.  

Gostou? Compartilhe