OPINIÃO

O ASTRAL DA SEMANA DE 25 DE FEVEREIRO A 3 DE MAR??O DE 2017

Por
· 4 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O astro rei passa pelo primeiro decanato de peixes e dia 25 temos um eclipse solar anular no signo de peixes. O eclipse é o fato marcante nessa semana. E um eclipse sempre marca uma mudança. Indica uma choque entre o passado e o futuro com maior força do passado. Coisas que pareciam superadas podem ressurgir. Não é uma boa ideia estar no limite perto de um eclipse. A situação pode se complicar sem que se possa manobrar. Podem surgir problemas em grandes empresas da área de alimentação, pescados ou da área financeira. A conjunção do sol com netuno deixa todo mundo mais emotivo e sensível. Paixões fulminantes podem surgir nesse carnaval. Mas a maioria não vai além da quarta-feira de cinzas. O aspecto negativo de marte com júpiter inclina ao exagero e pode indicar decisões precipitadas. A lua entra na fase nova dia 26. A fase lunar nova indica um momento de profunda renovação e transformação. Novas possibilidades surgem e novos caminhos se abrem a nossa frente. Excelente fase lunar para comprar imóveis como investimento e para iniciar dietas para ganhar peso. É ótimo para iniciar novas atividades que gostaríamos que se multiplicassem em nós.

ÁRIES

O sol em peixes ativa sua casa ligada a espiritualidade. É possível que seu interesse por assuntos místicos e esotéricos aumentem nesse período.  As vezes uma orientação espiritual bem feita pode lhe ajudar em momentos difíceis. Evite conflitos com chefes ou pessoas do signo de capricórnio. Uma semana que favorece de sobremaneira os assuntos do coração especialmente para quem está em busca de um amor para chamar de seu.

TOURO

O sol em peixes ativa sua casa ligada a vida social, aos amigos e aos planos futuros. De repente você fica mais preocupado com o futuro e começa a traçar novos planos. Mas é preciso tomar cuidado pois uma coisa é fazer planos outra coisa é sonhar de olhos abertos com castelos no ar. Os amigos podem lembrar mais de você para festas, eventos e passeios. Excelente momento para quem está buscando um amor.

GÊMEOS

A semana começa pra lá de agitada para você. Agitada demais até para um geminiano típico. No trabalho nada parece acontecer como foi planejado. Vai ter que improvisar e usar sua capacidade de adaptação para resolver as dificuldades. Semana pouco favorável para qualquer tipo de mudança especialmente no trabalho. No amor é uma semana muito agitada com fortes turbulências e conflitos.

CÂNCER

O sol em peixes ativa sua casa das grandes viagens, dos ideais e da fé. Você pode buscar mais respostas no mundo espiritual e se interessar mais por questões místicas. E pode buscar mais informações sobre questões espirituais. É um momento de sonhar alto e traçar planos grandiosos. Mas os problemas familiares e domésticos podem exigir muito da sua atenção. Algumas turbulências nos assuntos do coração.

LEÃO

Essa é uma semana que testa a paciência de qualquer leonino. Para começar pode receber fortes críticas injustas. E seu chefe vai estar simplesmente impossível. Chato, metido e crítico. Seus colegas só vão se mostrar gentis na hora de lhe repassar os piores serviços! Mas no final da semana o clima fica bem mais ameno. Mau momento para qualquer tipo de mudança. Momento muito bom no amor.

VIRGEM

Uma semana que começa devagar quase parando.  Nada vai fluir no ritmo que você deseja e as pessoas parecem ter um prazer especial em complicar as coisas para você. Pode ter conflitos com alguém de libra ou capricórnio. Seu chefe vai estar muito chato essa semana, se prepare. Assuntos espirituais estão em alta essa semana. No amor o momento é de apoiar e ajudar a pessoa amada. Quem ama cuida.

LIBRA

Uma semana que começa tensa com alguns conflitos domésticos. Você tem que usar toda a sua diplomacia e paciência para lidar bem com isso. Acaba sendo o algodão entre os cristais. No trabalho as coisas estão complicadas mas você conta com o apoio dos colegas de trabalho. Semana pouco favorável para mudanças de qualquer tipo. Seu ar blasé acaba machucando corações a sua volta! Quanto charme!

ESCORPIÃO

Se tem alguém que conhece profundamente a injustiça esse alguém é escorpião. Aliás você tem mestrado e doutorado em ser vítima de injustiça. Essa semana você pode ser vítima dessas injustiças o que pode lhe deixar muito irritado. Ambiente muito tenso no trabalho. Nos assuntos do coração a semana não poderia ser melhor. Especialmente para quem está sozinho o momento favorece aos encontros de amor.

SAGITÁRIO

Uma semana em que tudo que era certo desmancha no ar! A única coisa constante nessa semana é a inconstância. Não conte com nada como certo até o momento de ter na sua mão. Muita coisa pode mudar de forma incrivelmente rápida nesse momento. Você pode um apetite excessivo nessa semana especialmente por doces.  Uma semana muito boa para o amor. Relacionamentos antigos se enchem de romantismo.

CAPRICÓRNIO

A vida é bela e nessa semana ficará melhor ainda. Nada parece difícil e os caminhos ficam aplainados para você. Os obstáculos parecem diminuir de tamanho e nada parece impossível nesse momento. Você se sente o dono do mundo! Mas é bom evitar comentar suas vitórias. Uma pequena dose de olho grande acaba com o sucesso de qualquer pessoa. Infelizmente temos que ser discretos no sucesso para não atrair a energia negativa da inveja.

AQUÁRIO

O mar está pra peixe e também para aquário! Essa maré boa começa a se acentuar nessa semana e você cheio de otimismo e euforia.  Mas é preciso uma certa cautela para que essa euforia não lhe faça meter os pés pelas mãos. Tenha muita cautela especialmente para negócios pois há o sério risco de ser enganado. Nos assuntos amorosos essa é uma semana muito favorável para os relacionamentos mais antigos.

PEIXES

A conjunção do sol com netuno lhe deixa muito sensível. Você é capaz de chorar em comercial de margarina! E qualquer historinha triste lhe comove. Cuidado para não ser explorado por pessoas de má intenção que abusam de sua boa vontade. Muita cautela com o seu dinheiro. No trabalho essa vai ser uma semana complicada pois seu chefe vai estar muito irritante. Pode ter conflitos com alguém de câncer ou de aquário. 

Gostou? Compartilhe