OPINIÃO

O ASTRAL DA SEMANA DE 25 DE JUNHO A 01 DE JULHO DE 2016

Por
· 4 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Vivemos tempos de grandes mudanças. Esse momento vai ficar na história como um momento de grandes rupturas. E muita coisa vai mudar, talvez não com a velocidade que todos esperamos mas as mudanças acontecem. “Nada será como antes “. O aspecto negativo de mercúrio e júpiter pode dificultar a avaliação de riscos e trazer problemas de comunicação. A bela vênus em aspecto positivo com o sol e netuno estimula ao amor e conquista. O amor está no ar! Excelente momento para quem está sozinho. Muitos romances devem começar nessa semana. O aspecto negativo de júpiter com mercúrio e netuno dificulta assuntos legais. É um momento complicado para lidar com burocracia e contratos, há maior possibilidade de erros e falhas. A lua entra na fase minguante dia 27. Essa fase lunar está ligada a energia da limpeza. É uma excelente fase lunar para fazer uma seleção nas gavetas e armário separando o que já não tem utilidade. Essa fase lunar favorece ao início de dietas para perder peso ou de desintoxicação. Também favorece a aplicação de tintura no cabelo pois tende a ser mais duradoura.

ÁRIES
Numa semana bem agitada você terá uma rotina mais calma. No trabalho seu chefe vai se mostrar muito gentil e colaborativo. Você vai até estranhar. Uma semana muito favorável para quem esta em busca de emprego. Mas o momento não favorece a mudanças ou correr riscos. Cautela ao lidar dinheiro. No amor o momento é muito bom para quem já tem compromisso pois estimula as relações mais antigas.

TOURO
Num momento em que as coisas parecem tão difíceis para a maioria você encontra facilidades incríveis. E mesmo as portas que pareciam trancadas se abrem para você nesse momento mágico.
Aproveite essa onda incrivelmente benéfica e vá em busca de seus objetivos. Momento muito bom para quem deseja voltar a estudar. Afinal, saber não ocupa lugar. No amor o momento é de alguns conflitos.

GÊMEOS
Com o sol na sua casa das coisas materiais é hora de por a mão na massa e lutar pelos seus sonhos. O momento favorece muito quem está em busca de um trabalho ou quer uma promoção. Não desista frente ao primeiro obstáculo. Uma pessoa de libra ou aquário pode ajudá-lo numa conquista muito importante. Evite comentar muito seus planos. O momento é de falar menos e de agir mais.

CÂNCER
O astro rei iniciou a trajetória pelo seu signo no dia 20 e no começo tudo parece muito confuso. As coisas acontecem numa velocidade maior do que você esperava. Uma pessoa de leão ou capricórnio pode atrapalhar seus planos. Tenha cuidado para que suas palavras não sejam mal interpretadas por uma pessoa querida. No amor o momento é muito bom para quem esta em busca de um par.

LEÃO
Essa é uma fase do seu ciclo anual em que as coisas entram num ritmo devagar quase parando. É muito favorável para concluir coisas inacabadas e para os assuntos espirituais. Não é um momento adequado para iniciar nenhum empreendimento. É muito favorável para cuidar da saúde ou para procedimentos estéticos. É muito bom dar um tapa no visual para se sentir mais atraente. No amor o momento favorece os relacionamentos mais antigos.

VIRGEM
Essa semana uma serie de eventos vai coloca-lo frente a frente com coisas ligadas ao passado. Situações mal resolvidas podem ser solucionadas agora. Mas tome cuidado para não querer voltar ao passado. O passado é uma roupa que não nos serve mais já dizia o cantor! Sua saúde precisa de maior cuidado. Evite conflitos com pessoas de leão ou libra. No amor o ser amado vai se mostrar um tanto implicante.

LIBRA
Quando você está um pouco aborrecido com um ar blasé seu poder magnético é multiplicado exponencialmente. E você começa a arrasar corações a sua volta. Muito bom para quem é solteiro mas complicado para quem é comprometido. Um dinheiro inesperado pode lhe deixar mais feliz essa semana. É bom cuidar da saúde, não descuidando do sono e nem exagerando na alimentação.

ESCORPIÃO
Você começa a semana aborrecido e impaciente. No ambiente de trabalho as coisas podem ficar muito tensas. Seu chefe vai estar impaciente e soltando fogo pelas ventas! É bom evitar conflitos nesse momento. Momento complicado para mudar de trabalho. É melhor o certo do que o duvidoso. No amor o momento é de algumas turbulências e conflitos mas que podem dar quentes reconciliações!

SAGITÁRIO
Você sempre foi muito corajoso ao defender o que considera certo. Mas a vida nem sempre premia quem diz a verdade e a sabedoria mandar calar muitas vezes. Nessa semana ficar de boca fechada vai lhe garantir vitórias futuras. No trabalho o ambiente fica mais tenso e alguns colegas podem implicar com você. No amor o momento favorece ao romance e a conquista mas é bom tomar cuidado para não comprar gato por lebre.

CAPRICÓRNIO
O sol esta no signo oposto ao seu e a sensação é de uma pequena pausa. O momento é de repensar seus objetivos e corrigir os rumos. Momento pouco favorável para negócios e para lidar com dinheiro. Sua saúde precisa de maior cuidado. Evite exageros na comida e bebida e não descuide do sono. No amor o momento favorece quem esta em busca de um amor para chamar de seu. O cupido ajuda na conquista.

AQUÁRIO
Você começa a semana com sua auto estima lá no alto. Tudo parece possível e nenhum obstáculo parece intransponível. Mas é bom ter uma visão mais realista das coisas e não minimizar o tamanho dos obstáculos no caminho. Agindo assim você aumenta as chances de ser bem sucedido. Momento pouco favorável para viagens e mudanças em geral. Evite conflitos com pessoa de câncer ou leão.

PEIXES
Uma forte influencia feminina marca sua semana de forma positiva ou negativa. De qualquer maneira as oportunidades não dependem de você ! O jeito é esperar o momento mais auspicioso e nadar conforme a maré. Evite conflitos no ambiente de trabalho. No amor o momento não podia ser mais favorável para quem esta sozinho. O cupido vai dar uma mãozinha e logo você vai ter um amor para chamar de seu.

 

Gostou? Compartilhe