OPINIÃO

O ASTRAL DA SEMANA DE 3 a 9 de janeiro de 2015

Por
· 4 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Ainda curtindo a ressaca das festas do final do ano anterior é hora de sacudir a poeira e dar inicio ao novo ano. Mas vai ser preciso muito esforço, afinal nada se constrói sozinho. E transformar as resoluções de ano novo em realizações vai requerer um bocado de suor. Quanto mais você suar mais sorte vai ter! A conjunção do sol com plutão marca esse inicio de ano e indica um momento que a vontade forte e o esforço podem trazer grandes resultados. Mas veja bem : vontade forte, não aquela vontadezinha estilo ”sem querer querendo” ! Atitudes impulsivas podem criar grandes problemas nesse momento. Pense muito bem ANTES de tomar atitudes radicais para que não se arrepender depois. O momento astrológico pode criar algumas inquietações nas pessoas mais ansiosas. É que urano faz um aspecto negativo com plutão e deixa muita gente mais nervosa que gato em dia de faxina ! É grande o impulso de correr riscos no estilo “tudo ou nada” mas o risco envolvido é muito alto. O momento favorece a repensar muitas coisas na nossa vida e refletir bem sobre o que realmente vale a pena.

ÁRIES

Você começa a semana com todo o gás, parece ligado na tomada. Vai ser difícil esperar, quer resolver tudo muito depressa. Cuidado para não ser ríspido com as pessoas próximas e acabar magoando-as. O ambiente no trabalho é muito bom, mas um colega pode atrapalhar seus planos. Seu chefe está calmo e tranqüilo, você vai até estranhar. No amor o momento é complicado, pois há um certo distanciamento e frieza.

TOURO

Você inicia semana com péssimo humor e falta de vontade, tudo parece complicado e muito difícil. Pode ficar implicante até com as pessoas queridas. Controle o mau humor ou pode afastar os amigos. E as coisas vão bem para você, no trabalho podem surgir boas oportunidades. Uma viagem esperada á muito tempo pode ocorrer. No amor o momento é de buscar maior harmonia e proximidade com o ser amado.

GÊMEOS

Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada“. Você tem o dom de escutar, mas sem ouvir! Parece escutar os outros, mas só ouve a si mesmo. Cuidado, você não sabe tudo e muita gente boa pode lhe dar boas dicas. No trabalho é bom respeitar os colegas e ouvir o que eles falam. Seu chefe anda confuso, parece no mundo da lua. No amor a hora é de falar claro sobre seus sentimentos para solidificar o romance.

CÂNCER

Tristeza e desânimo podem acontecer no inicio da semana e deixá-lo um tanto pra baixo. No meio da semana uma boa surpresa pode animá-lo. O momento exige cuidado com as despesas em geral. Evite viagens e mudanças. No trabalho o ambiente fica mais calmo e tranqüilo e facilita a convivência com colegas e chefe. No amor os problemas afloram e permitem que velhas questões sejam resolvidas. Isso pode gerar insegurança no amor.

LEÃO

O ritmo é retomado, tudo flui, mas um tanto devagar. Tenha paciência e persistência e vai superar todos os obstáculos no seu caminho. O momento favorece mais o seu cônjuge que você! Tenha cuidado com os contratos, empréstimos e fianças ou pode se arrepender. Confie, mas desconfiando. O ambiente no trabalho se acalma, mas continua turbulento. No amor o momento é de falar o que pensa, esclarecer ascoisas e isso tanto pode unir ou separar.

VIRGEM

Todos parecem exigir tanto de você! Parece que querem sempre o seu máximo. É a sua fama de competente que se espalhou por aí. Mas aprenda a por limites e não se deixar explorar. Pode reencontrar uma velha amiga e relembrar o passado. Tudo parece muito lento no trabalho, com muitos adiamentos. Bom momento para organizar sua casa. No amor o momento é de turbulência, mas acentua a paixão e o fogo. Boas surpresas para quem está sozinho.

LIBRA

A sensação de estar só no mundo mesmo rodeado de gente pode ser forte. Olhar para dentro e se conhecer melhor é ótimo nesse momento. Assuntos espirituais e de autoconhecimento são favorecidos. A saúde pode exigir mais nesse momento. Pode rever pessoas importantes do seu passado. É hora de concluir assuntos inacabados. No amor o momento é de confusão e de um certo tumulto.

ESCORPIÃO

Essa semana os astros vão lhe dar um refresco. Seu ambiente de trabalho fica mais tranqüilo e seu chefe vai até elogiar você! Como se não bastasse você recebe boas noticias que vêm de longe. Pode até ganhar um dinheiro inesperado. Mas seu vizinho pode implicar com você. O momento não é bom para quem busca seu par, pois tende a mal entendidos. Mas aumenta muito a paixão e o fogo de quem já é comprometido.

SAGITÁRIO

Fique mais solto, relaxe e esqueça um pouco seus planos. Flua com o universo e desligue seus pensamentos. É hora de esquecer os grandes planos e curtir mais a vida. Após esse descanso mental você se sentirá revigorado e cheio de vontade de vencer. Pode reencontrar velhos amigos e relembrar os velhos tempos. Um velho amor também pode surgir e pintar um clima... No amor o ser amado vai estar possessivo e muito ciumento.

CAPRICÓRNIO

Você vai se fortalecendo e aumentando sua autoconfiança nesse momento. O apoio de alguém de libra se mostrará muito valioso. Um colega de trabalho pode se mostrar muito desleal. Preocupação com pessoa idosa pode surgir. Boa hora para cuidar do visual, para passeios e viagens. No amor o momento é complicado, pois o ser amado vai estar confuso, irritado e muito chato. É um teste para sua paciência.

AQUÁRIO

Você adora provar que está certo até mesmo quando está errado. Como é difícil você dizer “Desculpe, eu estava enganado“, mas é um sinal de humildade e sabedoria. Evite discutir suas idéias com gente teimosa e tacanha, pois só vai perder tempo e se desgastar. No trabalho o momento exige paciência, seu chefe esta muito ranzinza. No amor o momento é conflituoso, pois o ser amado está muito exigente.

PEIXES

O inicio do ano traz um sabor meio amargo para você. Algumas frustrações e tristezas podem lhe deixar desanimado. Mas siga em frente, limpe o passado para poder planejar o futuro. É hora de concluir projetos e não iniciar novos projetos antes de concluir os antigos. O convívio pessoal tanto no trabalho com em casa fica mais complicado. Favorece tratamentos de saúde e estéticos e assuntos espirituais. 

Gostou? Compartilhe