OPINIÃO

O ASTRAL DA SEMANA DE 30 de agosto a 5 de setembro de 2014

Por
· 4 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A semana começa com um aspecto negativo do sol com Netuno que dificulta muito a clareza das coisas. A névoa netuniana deixa tudo pouco claro e muita gente pode ser enganada e comprar gato por lebre. É hora de cautela especialmente nos negócios e decisões mais importantes. O aspecto negativo de marte e saturno mostra um momento em que as pessoas se mostram muito mais irritadas. Mas temos também um aspecto forte de Vênus e marte que inclina ao romance e a conquista. Mas o aspecto negativo de Vênus e saturno inclina a amores impossíveis, proibidos ou cheios de turbulências. Daquele tipo que faz o coração bater mais forte e nos tira do chão. A lua entra na fase crescente dia 02 favorecendo aos tratamentos de beleza, dietas para ganhar peso e mudanças no corte de cabelo. Momento favorável para comprar imóvel para investimento e fazer poupança. Momento favorável para pensar no futuro e para cobrar débitos. Favorável a atividades ligadas à vendas. Momento favorável para fazer acordos e parcerias e para atividades que precisem de grande público.

ÁRIES

A conjunção do seu planeta regente com saturno indica uma semana que começa totalmente travada. Nada parece fluir como você quer lhe levando a loucura. Pois se tem coisa que lhe irrita é ter que esperar. Momento complicado para lidar com pessoas mais velhas. Nos assuntos do coração a hora é de aparar as arestas e evitar conflitos. O ser amado vai se mostrar muito exigente, testando sua paciência.

TOURO

Essa semana exige um cuidado especial com pessoa maliciosa ou fofoqueira que pode lhe atazanar a vida. Palavras carregadas de veneno e historias confusas podem lhe criar grandes problemas no futuro. É bom evitar conflitos com pessoa de leão ou sagitário. No trabalho o ambiente pode se mostrar muito tenso. Seu chefe vai lhe pedir o impossível e pra ontem ! Nos assuntos do coração o momento é muito bom.

GÊMEOS

Toda essa agitação no astral lhe deixa mais elétrico que de costume. E você começa a pensar e falar com ainda maior rapidez. E deixa todos a seu lado bem loucos. Momento que exige maior cuidado ao lidar com dinheiro para não deixar de lado algum detalhe importante. Momento complicado para mudanças. No amor o seu charme se acentua e você pode acabar arrasando corações a sua volta.

CÂNCER

Você fica mais nervoso que gato em dia de faxina ! E muito inquieto, se seu trabalho exige muito concentração essa semana será mais difícil. Reveja tudo que fizer pois sua atenção esta bastante diminuída. Cuide as palavras ao falar com as pessoas queridas, palavras rudes ditas por impulso podem gerar grandes confusões. Nos assuntos do coração o momento é de cautela, pois alguns conflitos podem surgir.

LEÃO

Você começa a semana com imensas variações de humor , indo de zero a cem em questão de segundos. As pessoas vão estranhar a sua pouca tolerância nesse momento. Você pode usar palavras rudes com pessoas próximas e isso pode gerar conflitos. Decisões importantes devem ser tomadas após bastante reflexão para evitar arrependimentos. No amor o momento favorece relacionamentos mais antigos.

VIRGEM

O sol está em aspecto negativo com Netuno que pode lhe causar um certo desânimo e falta de clareza. E se tem uma coisa que lhe irrita é algo que você não consegue entender como funciona. Pode ter problemas com alguém de câncer ou de libra. Nada que não possa ser resolvido mais tarde. Momento pouco favorável para quem esta em busca de um par. Relacionamentos antigos estão favorecidos. 

LIBRA

Há muito amor no ar essa semana mas não é para você ! É que você pode acabar bancando o cupido ou dando conselhos amorosos para um amigo. E você vai ficar feliz em poder ajudar alguém a ser mais feliz. Nada agrada mais a um libriano que ajudar o próximo a ser feliz no amor. Momento que exige mais de você no trabalho mas pode trazer algum benefício ou ganho inesperado.

ESCORPIÃO

Seus amigos parecem estar mais críticos e exigentes que nunca. Mas você não costuma se deixar influenciar nem por elogios e muito menos por críticas. Você costuma ignorar tudo o que não lhe interessa inclusive a opinião dos outros. É recomendável evitar conflitos com o chefe e pessoas de capricórnio ou aquário. No amor o momento é de alguns conflitos seguidos de quentes reconciliações.

SAGITÁRIO

Você começa a semana bem desanimado e sem saber bem o que fazer. Nada deixa um sagitariano mais desanimado que a falta de uma direção ou objetivo. Esse é um momento para fazer uma pausa, repensar as coisas, redefinir as metas e seguir em frente. É bom evitar assumir compromissos financeiros de longo prazo. Momento que inclina a conhecer muitas pessoas e favorece a paquera e conquista. Mas não favorece a relacionamentos de longo prazo e sim relacionamentos casuais.

CAPRICÓRNIO

Olha, sua vontade essa semana é de chutar o pau da barraca ! Sua tolerância anda mais baixa que os reservatórios da Sabesp ! E as pessoas a sua volta podem acabar recebendo algumas palavras um tanto duras. Aproveita esse momento para resolver coisas que se arrastam a muito tempo. No amor o momento exige atitudes bem mais cautelosas e muita diplomacia ao lidar com a pessoa amada.

AQUÁRIO

As pessoas a sua volta vão parecer mais loucas que você ! E você não vai entender nada pois vai estar muito sereno e sem pressa para nada. O momento é de grande clareza mental e capacidade de análise muito acentuada. Momento que favorece a quem busca um emprego ou um novo rumo na vida. No amor o momento é muito favorável, pois seu charme e magnetismo pessoal se acentuam.

PEIXES

É incrível como você pode se sentir triste sem nenhuma razão aparente. Você está tão emotivo que chora até em comercial de margarina! Cuidado para não cair na conversa mole de gente que só é amigo na hora que precisa. Desse tipo de amigo o inferno está cheio. Momento de cautela nos assuntos do coração, é bom não comprar gato por lebre. Mantenha o certo e não se arrisque no duvidoso.  

Gostou? Compartilhe