OPINIÃO

O ASTRAL DA SEMANA DE 4 A 10 DE MAR??O DE 2017

Por
· 4 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Ainda sentido a ressaca do carnaval a semana começa com uma conjunção tripla do sol, mercúrio e netuno e o aspecto negativo de vênus com júpiter. O sol percorre o segundo decanato de peixes e temos uma conjunção de marte e urano. Juntando tudo isso temos uma semana que começa muito agitada e exige uma grande dinâmica para acompanhar o ritmo. A maior dificuldade será ter que tomar decisões sem ter tempo para refletir. O que pode levar a escolhas inadequadas as circunstâncias apresentadas. Nos ambientes de trabalho a semana indica um momento de muita tensão e pouquíssima paciência. É preciso um esforço muito grande para que as negociações tenham benefícios a todos os envolvidos. A lua entra na fase crescente dia 5. A fase crescente indica um momento de grande impulso para o crescimento e desenvolvimento. É uma vibe muito adequada para iniciar novos projetos e dinamiza muito as coisas. Tudo fica muito mais claro e definido. Mas tudo acontece com maior rapidez e os problemas exigem uma solução imediata. Boa fase lunar para iniciar dietas para ganhar peso ou massa muscular e para tratamentos de beleza em geral.  

ÁRIES

Até o sol entrar no seu signo no dia 20 de março as coisas parecem um tanto confusas para você. Situações mal resolvidas que se arrastam há muito tempo podem ter seu desfecho nesses dias. E não estranhe se algumas pessoas se afastarem de você. Se assim o fazem é porque não tem mais afinidade com você. Mas a maré continua boa para o amor. Quem já tem seu par pode viver momentos de muita alegria.  

TOURO

Uma semana que começa morna mas vai se agitando aos poucos. Muitos obstáculos surgem e mesmo que pareçam intransponíveis você vai acabar por supera-los. No trabalho as coisas ficam complicadas devido à falta de colaboração dos colegas e intransigência do chefe. Turbulências no amor podem lhe deixar irritado. O ser amado está bastante impaciente e nervoso. Um presentinho ou agradinho resolvem a questão.

GÊMEOS

A semana começa bastante turbulenta, mas depois tudo se acalma. Conflitos no ambiente doméstico exigem sua maior atenção essa semana. É preciso ter paciência com familiares e saber escutar suas queixas. Cuidado para não se envolver em conflitos que não são seus. Semana que favorece quem está procurando emprego. Nos assuntos do coração um encontro muito especial pode fazer seu coração bater mais forte.

CÂNCER

Uma semana muito agitada e com uma forte presença feminina. Essa presença pode ser positiva ou negativa. Tenha cuidado com fofocas especialmente no ambiente de trabalho. Pessoa maldosa pode estar querendo lhe prejudicar. Evite conflitos no ambiente de trabalho. Semana pouco favorável para mudanças. No amor no entanto está tudo azul! Excelente momento para a conquista e o romance.

LEÃO

Vida é aquilo que acontece enquanto ficamos fazendo planos! Não adianta planejar tanto e não dar um passo em direção do seu objetivo. Faça planos sim, mas não esqueça de começar a agir para realizar esses planos. Uma pessoa de virgem ou libra pode lhe dar conselhos valiosos sobre uma questão importante. No amor a semana promete algumas turbulências e conflitos com o ser amado.

VIRGEM

Nada será como antes! Pare de se apegar ao passado e siga em frente. O passado é uma roupa que não nos serve mais! Aprenda, não esqueça dos erros e acertos do passado mas siga em frente. Afinal que vive de passado é o antiquário. Uma semana em que os assuntos profissionais parecem fluir com muito maior facilidade. No amor a semana favorece muito quem está só. Um encontro especial fará seu coração bater mais forte.  

LIBRA

Sua habilidade de negociação e de convivência com pessoas diferentes vai ser muito bem vinda nessa semana. Especialmente no ambiente de trabalho. Seu chefe vai estar mais perdido que cego em tiroteio! Tenha cautela com o que fala pois as suas palavras tem um peso muito maior do que você pensa. No amor a semana começa complicada para quem já tem seu par. O ser amado vai estar muito implicante e impossível.

ESCORPIÃO

Cautela com mulher de conversa fácil, muito solícita e que quer ser amiga! Cuidado há falsidade ali. Além da falsiane você vai ter que encarar algum mal entendido no ambiente de trabalho. Mas você vai conseguir esclarecer tudo sem maiores problemas. Uma semana que favorece quem deseja arrumar emprego. A maré continua muito boa para o escorpiano. Vai chover na sua horta!

SAGITÁRIO

A semana começa e tudo parece andar numa marcha muito lenta. E de forma tão lenta que começa a lhe irritar. No trabalho parece que todo mundo está devagar quase parando. Até seu chefe parece distante e alheio a tudo como um nefelibata. Mas você parece enxergar tudo com muito mais clareza e objetividade. Dinheiro inesperado deixa sua semana muito mais alegre. Momento favorável no amor.

CAPRICÓRNIO

Uma semana que favorece de forma incrível os assuntos do coração. Quem está em busca de um amor para chamar de seu pode ter uma bela surpresa! E verá seu coração bater mais forte. Quem já tem seu par pode viver momento marcados pela paixão e o romantismo. No trabalho a maré continua a seu favor. Mas é bom tomar cuidado se receber uma proposta que parece saída de um contos de fadas! Cuidado para não comprar gato por lebre.

AQUÁRIO

O tempo passa, o tempo voa e o aquariano continua numa boa! Uma semana francamente favorável a todos os aquarianos. Especialmente nos assuntos de trabalho. Quem trabalha com vendas ou por conta própria verá as coisa fluírem muito melhor. Mas é bom ser discreto e não ficar se vangloriando de suas conquistas para não atrair olho grande. Mas nem tudo é favorável, no amor é uma semana bastante turbulenta.

PEIXES

O sol percorre o segundo decanato do seu signo e as coisas vão se agitando na sua vida. As portas podem se abrir para você mas o importante é que você saiba aproveitar as oportunidades. Lembre-se que o sucesso é feito de 1% de inspiração e 99% de transpiração! Despesas extras podem bagunçar seu orçamento essa semana. Mas a maré está favorecendo os assuntos do coração. Especialmente para quem está sozinho.

 

Gostou? Compartilhe