OPINIÃO

O ASTRAL DA SEMANA DE 7 a 13 de fevereiro de 2015

Por
· 4 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O sol avança pelo último decanato de aquário marcando um período de transição que prepara o ambiente para o signo de peixes. O aspecto negativo do sol com júpiter tende ao exagero e falta de limites. E as pessoas se exaltam com mais facilidade sem levar em conta as consequências dos seus atos. Momento complicado para firmar acordos e contratos de qualquer tipo. Dia 12 mercúrio sai do movimento retrógrado e facilita a comunicação em geral. A tendência é que negócios sejam fechados e as comunicações fiquem bem mais claras. A nível coletivo podemos ver um maior enfrentamento na política e denúncias bombásticas atingindo figuras poderosas ainda não envolvida em escândalos.

O que pode criar uma certa instabilidade no mercado. A lua entra na sua fase minguante no dia 12 favorecendo o inicio de dietas de emagrecimento ou desintoxicação. Essa fase lunar favorece a aplicação de tintura no cabelo pois ela tende a ter maior duração. Tratamentos de rejuvenescimento e depilação são mais favoráveis nessa fase. É uma boa fase para arrumar a casa e limpar os armários abrindo espaço para o novo.

ÁRIES

Você começa a semana muito desanimado e sem vontade. Todos a sua volta vão estranhar de vê-lo tão amuado. Mas já no meio da semana você vai ficando mais animadinho e cheio de vontade. O ambiente de trabalho vai ficar difícil, seu chefe anda com uma cara fechada e resmungando pelos cantos. É bom evitar conflitos nesse momento para não se arrepender depois. Nos assuntos do coração o momento é muita cumplicidade com o ser amado.

TOURO

A presença de sua regente vênus em peixes lhe deixa mais doce e romântico. O ser amado vai ser cumulado de atenção e mimos. Se você esta sozinho esse é um momento muito propicio para encontrar alguém especial que faça seu coração bater mais rápido. Um momento pouco favorável para negócios e com o dinheiro mais curto. Na família podem surgir conflitos e disputas e você tem que agir como conciliador.

GÊMEOS

Você já vive com a cabeça nas nuvens entre sonhos mirabolantes e projetos audazes. Esta na hora de começar a separar projetos mirabolantes daqueles que são realizáveis. Lembre-se que o sonho se constrói com 1 % de inspiração e 99% de transpiração. Dia 12 seu regente mercúrio volta ao movimento direto e lhe deixa com maior clareza de raciocínio. No amor o momento é aparar arestas e paparicar o ser amado. Quem ama cuida.

CÂNCER

Essa semana você pode ter conflitos com pessoas mais velhas ou com superiores. É bom ter o cuidado com o que fala para não se arrepender mais tarde. Lembre que a palavra é de prata mas o silêncio é de ouro. Pode receber noticias de longe ou reencontrar um amigo que não via há muito tempo. Nos assuntos do coração o momento é de algumas turbulências nos relacionamentos mais antigos. É hora de ser compreensivo com o ser amado.

LEÃO

O aspecto negativo do seu regente sol com júpiter deixa você mais agitado e impaciente. Qualquer coisa pode levar a reações extremas. Modere o que fala para não vir a se arrepender depois. Tambem é importante evitar excessos na comida ou bebida. Cuidado com palavras maldosas de pessoas invejosas. No amor o momento é muito fogo e paixão. O relacionamento esquenta e aumenta o romantismo.

VIRGEM

Sua mente parece confusa e pouca clara. É bom ter cuidado ao lidar com dinheiro ou para não perder chaves ou documentos. Dia 12 seu regente mercúrio retoma o movimento direto e você vai se sentir melhor e com o raciocínio muito mais claro. Sua saúde merece maior cuidado e atenção sendo recomendado evitar excessos. Nos assuntos do coração o momento é de acertar o que estiver confuso no seu relacionamento.

LIBRA

O momento esta mais ligado aos assuntos práticos que a diversão. Sei que você não gosta de por a mão na massa mas o momento exige que você organize as coisas e resolva assuntos pendentes que se arrastam a tempos. Depois então você terá a força e oportunidade de progredir em direção a seus planos. Nos assuntos do coração o momento é muito favorável a conquista e a sedução. Você esta arrasando corações !

ESCORPIÃO

Essa semana você vai ter uma grande oportunidade de resolver uma velha questão pendente. É hora de parar de ficar remoendo o passado e perdoar quem lhe fez mal. O perdão faz mais bem a quem perdoa do que a quem é perdoado. Um velho amigo vai precisar de seus conselhos nesse momento. No amor o momento é muito romantismo e paixão. O amor incendeia ! Quem está sozinho pode ter boas surpresas.

SAGITÁRIO

A presença de saturno no seu signo lhe deixa mais amuado e reflexivo. É bom que você esteja mais reflexivo e cauteloso, mas não pode deixar de fazer o que deve ser feito. Seja cauteloso mas não deixe de agir sempre que for necessário. Afinal, querer só se tornar poder quando veem acompanhado de ações. Nos assuntos do coração o momento é de romantismo, sedução e sonho. O relacionamento ganha em intensidade e paixão.

CAPRICÓRNIO

Nessa semana você se sente mais animado e com muita vontade. Não vá com tanta sede ao pote ou pode acabar se precipitando. Cautela com ofertas muitas boas, afinal quando a esmola é demais ....

Evite falar sobre seus planos futuros para que a inveja de gente fracassada não atrapalhe seu sucesso. Nos assuntos do coração o momento é de algumas turbulências. O ser amado vai estar com grandes variações de humor. Haja paciência !

AQUÁRIO

O sol percorre o ultimo decanato do seu signo e logo entrara em peixes. O momento é agitado e com muita turbulência. É hora de começar os planos em pratica, transforma-los em realidade. E falar menos neles. Pode ter problemas com vizinhos ou parentes e ter que apaziguar conflitos. É um exercício de paciência. Momento que é favorável para fazer novas amizades e que pode facilitar a conquista e sedução.

PEIXES

O sol percorre o ultimo decanato de aquário e entra no seu signo dia 18. Essa é a fase final de um ciclo e indica um momento de limpeza. É um bom momento para você limpar as gavetas e armários e se livrar de tudo que já não serve mais. Pessoas e coisas podem acabar saindo de sua vida. Mas é bom lembrar que só sai de sua vida o que não tem mais utilidade. Momento que favorece aos assuntos espirituais e aos estudos.

 

Gostou? Compartilhe