OPINIÃO

O novo presidente da APL

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Eleito pela totalidade dos membros da Academia de Letras presentes, Odilon Garcez Ayres recebeu a totalidade de votos, e é o novo Presidente da centenária entidade literária da cidade.. Natural de São Sepé filho de José Antão e Florionilla, divorciado, pai de 2 filhas- Romancista , Historiador Regional, tem várias obras de grande sucesso. Em breve teremos a solenidade de sua posse Ma foto o Nove Presidente.

João Artur e a soberana do Caixeiral
Falecido há poucos dias, dia 30 de novembro, João Artur Fortes, ex-presidente do Clube Caixeiral Campestre, ainda é lembrado com muito pesar pela legião de amigos. Na foto o saudoso dirigente no dia de sua posse com a Rainha do Centenário do Clube, Natália Lago Busato.

Caravela: um momento e sua história
Uma obra feita para a história de Passo Fundo , do Rio Grande do Sul e do Brasil, a belíssima Caravela, quase foi destruída num dos maiores crimes históricos da cidade. Para falar de sua origem e o sucesso que marcou a cidade e o Estado, esteve no programa "Meirelles Duarte" do Canal 26, o Prefeito que comandou seu surgimento com revelações maravilhosas e que eliminaram as dúvidas. Na foto o então Prefeito Júlio Teixeira e o apresentador do programa das 21h30 horas das segundas feiras, que eliminou dúvidas e aumentou os aplausos aos autores da histórica obra.. Na foto o ex-prefeito e este colunista no dia da aguardada entrevista.

A mulher e o esporte
Com o ressurgimento das revista GOLAÇO, foi lembrado o valor feminino nas mais variadas modalidades esportivas. A foto lembra 1970 com o Prefeito Guaracy Marinho premiando o grande nome feminino nos esportes da cidade. Elisabeth Mafassiolli. Elas voltarão, e merecem esta lembrança.

Gostou? Compartilhe