OPINIÃO

O QUE TU QUERES, PODES CONSEGUIR??

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

As pessoas mais persistentes e determinadas acabam indo mais longe do que aquelas que querem uma coisa ora querem outra, mas não basta ter um projeto em mente para que ele se concretize.

Para construir um projeto e passar a atingir a meta é necessário que exista um equilíbrio tanto no racional e emocional. Traçando uma meta, tem que ter um plano e seguí-lo passo a passo, fazendo o necessário para ir em frente, deixando de lado vontades e desejos pessoais que vão atrasá-lo e afastá-lo de um resultado positivo.

Fortaleça seus pontos fortes e esqueça seus pontos fracos, somos bons em algumas coisas e menos competentes em todas as outras. Reconheça onde seu desempenho é melhor e trabalhe neste caminho.

É certo que as pessoas sempre devem tomar o cuidado de querer coisas até certo ponto possíveis, caso contrário será óbvio que querer não é poder. O importante também entender que existe situações de se quer muito um determinado resultado, mas não se tem condições emocionais para sustentá-lo. Se não estiver pronto, isso poderá pesar tanto que venha a levar a um colapso total.

Faça tudo que precisa ser feito e não aquilo que você quer fazer. Muita gente pensa que basta querer vencer e vencerá. Vencia, hoje não vence mais, tem que se preparar para vencer. As oportunidades somente acontecem quando o acaso encontra o preparo.

Faça uma lista de tudo que é necessário saber para atingir suas metas, execute-as, instrua-se, aperfeiçoe-se, prepare-se para conquistar. Você tem que se superar diariamente.

Adversidades fazem parte do processo de mudanças. Procure por uma novidade diária, novas sugestões e tenha novas atitudes.

Caso continue fazendo as mesmas coisas que vem fazendo, não poderá obter os resultados diferentes. Mas se queres resultados diferentes em sua vida, terá que fazer coisas diferentes para mudar o resultado.

Procuro ensinar que a Mudança de Hábitos é possível, mas para que isso aconteça só tu sabes o momento, a hora, à vontade e tudo mais que comentei.

 

Gostou? Compartilhe