Obras de pavimentação na Vila Cruzeiro

As obras têm a intenção de melhorar a mobilidade urbana da cidade no trajeto entre os Bairros São Cristóvão e Petrópolis

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Seguem as obras de pavimentação das vias de Passo Fundo. As frentes de trabalho atuam na Vila Cruzeiro, nas Ruas Frei Caneca e Cristóvão Colombo, com os serviços de pavimentação, instalação de grelhas de boca de lobo, sarjetas para o escoamento da água pluvial e base para tubulação – mecanismos que garantem maior durabilidade ao asfalto.

As obras têm a intenção de melhorar a mobilidade urbana da cidade no trajeto entre os Bairros São Cristóvão e Petrópolis, conforme o projeto proposto do Anel Viário, previsto em contrato assinado entre o Governo Municipal e o Banco Interamericano de Desenvolvido (BID).

Morador há 35 anos da Rua Frei Caneca, Rafael Santin relata que a obra é esperada há muito tempo pelos moradores. “Essa obra resulta na melhoria na trafegabilidade, desafoga a Rua Coronel Pelegrini, tornando a Rua Frei Caneca uma nova opção para o fluxo de veículos para a população”, contou.

De acordo com a programação, se o clima permanecer estável e sem chuva, a equipe de trabalho deve concluir o trecho até próxima sexta-feira (21). Posteriormente, iniciará a pintura de sinalização vertical e horizontal das Ruas Ângelo Pretto, Duque de Caxias, Humberto de Campos e Sete Setembro.

Gostou? Compartilhe