Obras são retomadas e trânsito fica lento

Motoristas podem buscar outras alternativas para evitar transtornos

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A obra da Avenida Brasil foi retomada ontem com a colocação da camada definitiva de asfalto entre a Prefeitura de Passo Fundo (Rua Dr. João Freitas) e a rua Saldanha Marinho, no sentido bairro/centro. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos na quarta-feira, dia 8. O trabalho havia sido suspenso porque a empresa responsável fez recesso no Natal e Ano Novo.

Neste trecho, o trânsito ficará em meia pista e a Guarda Municipal fará os desvios necessários. Os agentes orientam que os motoristas usem rotas alternativas e evitem o trecho, se possível. A saída e a entrada da prefeitura pela Avenida Brasil estarão bloqueadas. Portanto, os desvios devem ser feitos pela Rua Uruguai ou pela Sete de Setembro (próximo à Coleurb). Para evitar trancamento e demora de quem está se deslocando do bairro Petrópolis para o Centro, a alternativa é pegar a Sete de Setembro, ir até a Humberto de Campos ao lado da Rodoviária, para acessar a Angelo Preto. Para quem quer seguir ao centro, pela Angelo Preto pode acessar a Morom.

Paisagismo

O paisagismo deve iniciar ainda neste mês e independe da programação da empresa que executa as obras. A colocação do asfalto também dependerá do fornecimento do material por parte da Petrobrás, o que tem sido irregular nos últimos meses. Já a sinalização vai ser programada para ser feita toda ao mesmo tempo.

Gostou? Compartilhe