Passo Fundo é destaque no Prêmio Gestor Público 2019

Município recebeu certificado e troféu na área da educação

Por
· 1 min de leitura
Prefeito Luciano Azevedo recebeu a premiação pelo sexto ano consecutivo

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Passo Fundo ganhou pela sexta vez consecutiva destaque no cenário estadual. O município recebeu certificado de reconhecimento pela Creche Noturna e um dos dez troféus do Prêmio Gestor Público pelo Professor em Casa, em cerimônia realizada na noite de terça-feira (5), no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. A distinção de relevância para os prefeitos gaúchos valoriza os melhores projetos das administrações públicas do Rio Grande do Sul.

 

Para o prefeito Luciano Azevedo “o prêmio é referência na área de administração pública e reconhece as ações de Passo Fundo voltadas à Educação de qualidade”, destaca. A edição 2019 do Prêmio Gestor Público (PGP) teve 149 projetos inscritos, de 77 municípios. O prêmio é realizado pelo Sindifisco-RS, em conjunto com a Afisvec. As entidades representam a categoria dos auditores fiscais da Receita Estadual do RS.

 

O prêmio
Criado em 2002, a iniciativa tem o objetivo de avaliar e dar reconhecimento público aos melhores projetos das administrações públicas municipais do Rio Grande do Sul. Além disso, busca incentivar a melhoria da gestão pública e o uso de metodologia de projetos nas prefeituras, estimulando iniciativas inovadoras. O prêmio é promovido pelo Sindifisco-RS e pela Afisvec, entidades representativas dos auditores fiscais da Receita Estadual do Rio Grande do Sul.

 

A administração municipal já recebeu os seguintes prêmios:
2014: Troféu Gestor Público pelo programa Meu Bebê, Meu Tesouro e certificado de reconhecimento pelos programas Uniforme Escolar e Terceira Idade Digital.
2015: Troféu Gestor Público pelo programa Bairro a Bairro e o certificado de reconhecimento pelo programa Escola de Hackers.
2016: Troféu Gestor Público foi pelos programas Escola de Vida e Farmácia Mais Perto.
2017: Troféu Gestor Público pelo Plano de Estruturação de Equipamentos e Espaços Livres de Uso Público: importância da revitalização urbana na segurança pública e certificado de reconhecimento pelo programa É o Bicho.
2018: Certificados de reconhecimento pelos projetos Parque Ambiental Banhado da Vergueiro: gestão inteligente de área ambiental urbana e Cidade do Amanhã: pertencimento e cidadania na escola.

Gostou? Compartilhe