Prefeito decreta luto oficial pelo falecimento do ex-vereador Ivo Ferrão

O parlamentar emérito faleceu aos 88 anos

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, decretou nesta quarta-feira (8) luto oficial de três dias em função do falecimento do vereador emérito Ivo Ferrão, aos 88 anos, na noite de terça-feira (7), no Hospital de Clínicas de Passo Fundo.

“Seu Ivo, como era carinhosamente conhecido, foi uma pessoa de relação fácil e gentil. Fomos colegas na Câmara, onde ele atuou muito em favor do crescimento da nossa cidade e do bem-estar da população. Uma perda muito sentida, pois tivemos a oportunidade de conhecer e conviver com uma grande pessoa e um cidadão notável”, disse Luciano.

O velório está acontecendo no Plenário Sete de Agosto da Câmara de Vereadores durante todo o dia e o sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério Santo Antônio, no Loteamento Santa Maria II.

Ivo Ferrão foi vereador por quatro legislaturas seguidas desde 1977 e era natural de Santa Catarina, nascido na cidade de Campos Novos, em 12 de janeiro de 1931. Veio para Passo Fundo em 1940 e, no ano de 1950, iniciou a vida profissional no Frigorífico Z. D. Costi. Logo após, em 1955, trabalhou nas Indústrias Reunidas Planaltina pelo período de 16 anos. Depois disso, assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe