Prefeitura chama novos professores para rede municipal

Os novos professores da rede municipal irão lecionar em quatro escolas de ensino fundamental

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Novos professores da rede municipal, que irão lecionar em quatro escolas de ensino fundamental, tomaram posse na manhã de sexta-feira (12). O ato ocorreu na Secretaria Municipal de Educação – SME, com a presença do prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo.


Os professores iniciarão os trabalhos na segunda-feira, dia 16, nas escolas da São Luiz Gonzaga, Senador Pasqualini, Escola do Hoje e do Jardim América. Para o prefeito Luciano, a chegada de novos professores qualifica ainda mais a rede municipal e representa importante investimento na Educação. “É a continuidade do nosso esforço para entregar serviços de qualidade à população, colocando novos profissionais nas mais diversas áreas de atuação da Prefeitura. Na educação não é diferente, são mais professores para atender as necessidades do quadro das nossas escolas. Desejamos sucesso às professoras que passam a integrar a rede municipal de ensino”, afirmou.


Foram empossadas as professoras de séries iniciais do Ensino Fundamental, Matemática e Educação Física, Rúbia Estela de Barros das Chagas Gregoski, Michele Wessolowiski Isaias, Monalise Soldá e Paula Isabel Ludwig, que encara esse novo desafio como uma forma de contribuir com a educação e os cuidados aos alunos da rede municipal. “Estou feliz e com muita vontade de passar conhecimentos aos meus alunos, com motivação e segurança para que saiam das escolas prontos para o futuro”, disse Paula.


Na atual administração da Prefeitura já foram entregues 16 novas escolas em diferentes regiões da cidade e chamados cerca de 400 professores.

Gostou? Compartilhe