Prefeitura recupera vias e tubulações e realiza limpeza em toda a cidade

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Aproveitando a pausa da chuva, na sexta-feira e no sábado, a Prefeitura de Passo Fundo realizou uma série de obras de recuperação em ruas que tiveram pavimentação asfáltica danificada e também em locais onde a tubulação quebrou ou está entupida. 

A Secretaria de Obras realizou na sexta-feira consertos nos bairros da cidade e, especialmente, na Avenida Brasil e na Avenida Presidente Vargas, onde há um grande fluxo de veículos e um grande percentual da população utiliza.

“Aproveitamos que a chuva deu uma trégua e agilizamos o serviço em muitos locais afetados nos bairros e nas avenidas Brasil e Presidente Vargas. Foram três equipes na rua na sexta-feira e, no sábado, atuamos com quatro equipes para ampliar a continuidade dos serviços. Contamos com a compreensão da comunidade e também do clima para que possamos fazer o máximo de consertos”, frisou o secretário de Obras, João Antônio Bordin. 

A Secretaria de Transportes e Serviços Gerais também realizou uma força-tarefa para a limpeza de espaços públicos, que foram aproveitados pela população no final de semana, além dos serviços de rotina como poda, capina e varrição. Conforme o secretário Cristiam Thans, também é dada atenção para a iluminação pública que foi danificada com a chuva. Os serviços serão retomados assim que as condições climáticas voltarem a melhorar.

Gostou? Compartilhe