Recursos para segurança pública são liberados

Ato de assinatura aconteceu nesta manhã de quarta-feira(02

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Prefeitura libera recursos para segurança pública

Foi celebrado convênio entre o município e o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública - CONSEPRO, de recursos financeiros que serão aplicados na aquisição de equipamentos para nova delegacia de Homicídios de Passo Fundo.

O ato de assinatura aconteceu nesta manhã de quarta-feira(02) em reunião com o prefeito Luciano Azevedo, que teve a participação da Delegada Daniela Oliveira Mineto, Delegado Paulo Videla Ruschel, presidente do CONSEPRO, João Roberto Beine, Secretário municipal de Segurança Pública, João Darci Gonçalves da Rosa e do vereador Márcio Patussi, autor da emenda no orçamento que possibilitou este repasse de recursos financeiros.

“Tem sido nossa preocupação, a criação de ações que possam auxiliar a segurança pública no município. Estamos dispostos a ajudar o governo estadual nesta área e esta é uma demonstração concreta”, frisou Luciano.

O delegado Ruschel, destacou que o município, por estar no começo do processo, entendeu de forma importante a necessidade de atividades em parceria dos poderes, aumentando os serviços prestados na área. A delegada Daniela, parabenizou ao governo municipal, e salientou que a delegacia que já funciona, teve um papel importante na diminuição das tentativas e homicídio consumados. “A nova estrutura reforçará este trabalho, dando um grande  suporte. É um importante passo de colaboração”. O presidente do CONSEPRO, frisou a preocupação do executivo e legislativo, interagindo para a melhoria da segurança pública na cidade.

O recurso financeiro será utilizado para aquisição de equipamentos de informática, mobiliários e outros de necessidades para a criação da nova delegacia de homicídios, localizada na Avenida Brasil Leste, 1504.

Gostou? Compartilhe