OPINIÃO

Roda, roda, roda!

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A moda e seus ciclos. Tudo vai e vem. E, neste verão, as saias rodadas, releituras do New Look da Dior, são as queridinhas da vez. Elas são as preferidas das blogueiras. Com cinturinha bem marcada, podem ser curtíssimas, curtas ou mídis. E, se usadas da maneira correta, vão deixar seu visual digno de post de blog de moda.

Para as mais jovens, as skaters, que vem do esporte que dá seu nome, é a pedida por serem super curtas. Para a prática do esporte as saias até vêm com um shortinho na parte interna, o que deixa os movimentos livres para as manobras, diferente das do nosso dia-a-dia. Então muito cuidado. Para usar esse modelo, além de ser mais adequado para as mais jovens, é preciso ser bem magrinha, pois além de curtíssima, a peça acrescenta certo volume ao quadril.

Já as mulheres mais maduras, podem e devem apostar no comprimento mídi. Releitura exata do New Look, a saia godê, acinturada e que vai até, aproximadamente, um palmo abaixo do joelho, deixa qualquer uma de nós, acima dos 25 anos, super feminia e muito chique.

As saias, tanto a skater, quanto a mídi, podem ser usadas com um top cropped, pois sua cintura é obrigatoriamente alta. Também podem compor looks com blusas mais ajustadas, usadas por dentro da saia. Os sapatos mais indicados para a mais longas são os do peito do pé aberto e, ou com um saltinho, pois esse comprimento já “encurta” as pernas por si só. 

Gostou? Compartilhe