Saúde e vida longa

Especial 88 anos do Jornal O Nacional

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O avançar da idade é uma dádiva para quem alcança a maturidade esbanjando saúde. Aos 88 anos, completados neste 19 de junho de 2013, o Jornal O Nacional esbanja saúde, disposição e vontade de se reinventar a cada edição. Na contramão de todos os prognósticos que afirmam que o jornal em papel vai acabar O Nacional só cresce. Cresce em circulação, cresce em mercado, cresce em leitura, cresce em prestígio e se firma como o veículo impresso mais importante da região Norte do Estado.

Cresce e se firma porque não desconsidera o mundo em permanente transformação, com um processo de comunicação cada vez mais conectado e interativo. O Jornal O Nacional também é onacional.com.br com quase dois milhões de páginas vistas por mês, nas redes sociais é facebook.com.br/JornalONacional e Twitter redação_on. Está presente na internet com a edição eletrônica e foi o primeiro desta grande região a oferecer a edição no iPad. O aplicativo para iPhone e Android garante a mobilidade da informação. Você quer saber algo, é só acessar pelo celular o aplicativo ON.

Por tudo isso que O Nacional, aos 88 anos está cada vez mais jovem. Aberto a mudanças, sem preconceitos ou restrições a este mundo que se transforma a cada segundo. Para marcar esta data especial, nada como cumprir uma das premissas do jornalismo impresso: o resgate da história. Testemunhas Silenciosas é o nome do Caderno que resgata a história da arquitetura de Passo Fundo em cada década de existência do município. Um especial para apurar os sentidos do tato, do olfato e da visão que só o jornal impresso pode proporcionar aos seus leitores.

Clique aqui  e acesse o especial dos 88 anos do Jornal O Nacional. Boa Leitura!
Gostou? Compartilhe