Sede da Acisa será colocada à venda

Decisão foi acertada durante votação na segunda-feira

Por
· 1 min de leitura
Passo seguinte será a publicação de edital referente à venda

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Os empresários que fazem parte do quadro associativo da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo decidiram pela venda da sede da entidade, localizada no centro de Passo Fundo. O acerto foi definido durante reunião realizada na segunda-feira. 

 

A primeira assembleia geral extraordinária, havia sido marcada para o dia 12 deste mês, mas precisou ser cancelada por falta de quórum. A votação do segundo encontro iniciou por volta das 17h30.


O presidente da Acisa, Evandro Silva, abriu a reunião falando dos motivos que levaram à venda. “A diretoria acredita que seja o momento de colocar a sede à venda porque com isso podemos ir para um local que não seja na região tão central, com uma estrutura que atenda melhor as nossas necessidades, também podemos saldar algumas pendências financeiras e comprar um novo imóvel adequado às nossas exigências”, pontuou.


Com a aprovação, a partir de agora, a sede será colocada à disposição do mercado para venda. “Pelo nosso estatuto, para qualquer formato de venda ou alienação de imóvel precisamos seguir alguns passos, como a publicação de edital e convocação dos associados, que são quem decidem se a venda deve ou não acontecer. Tivemos aprovação por parte deles, o que nos permite que, a partir de agora, caso surja a possibilidade de negócio, temos o aval dos sócios para vender a sede”, afirma o presidente.


Projeto Recicla Comércio
A Acisa de Passo Fundo, em parceria com a prefeitura, Projeto Transformação e Ministério Público, realiza, na próxima semana (02/05), o lançamento do projeto Recicla Comércio. O evento consistirá em uma palestra ministrada pelo biólogo e coordenador do Núcleo Ambiental de Maringá, Wagner Severiano, o qual abordará um case de sucesso da cidade paranaense.
Com a execução da bióloga Manoela Cielo, a iniciativa tem como objetivo educar e implementar a coleta seletiva nas mais diversas vias comerciais da cidade. Em função disso, conta com um método assertivo para atendimento a todas as empresas na procura pelo aumento quantitativo e qualitativo dos materiais recicláveis, que serão destinados a catadores regularizados.
O encontro acontece na sede da Acisa Passo Fundo ( Acisa Passo Fundo (Av. General Neto 443- 5 º Andar – Centro), às 18h30. As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas por secretaria@acisa.org.br ou pelo telefone (54) 3311-1300.

Gostou? Compartilhe