Sem dinheiro público, escolas de samba estão prontas para o desfile

Desfile será realizado a partir das 19h30min de segunda-feira, dia 3

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A maior festa popular do Brasil tem data e hora marcada para acontecer em Passo Fundo. O desfile das sete escolas de samba começa a partir das 19h30min de segunda-feira, dia 3, na Avenida Sete de Setembro, no Parque da Gare.

Com novo modelo de gestão do Carnaval, Passo Fundo aposta na profissionalização da festa, sem repasse de dinheiro público às escolas de samba. As entidades carnavalescas produziram seus trabalhos a partir de recursos oriundos de apoios da iniciativa privada e da venda dos camarotes que foram comercializados em sua totalidade.

As escolas de samba apresentam no desfile temas diferenciados para encantar e conseguir boas notas dos 16 jurados que avaliam a festa. O presidente da Liga das Escolas de Samba de Passo Fundo conta que está tudo pronto para o grande dia: "As escolas estão com tudo pronto, o pessoal aguarda com ansiedade a hora do desfile. Aproveito para agradecer o poder público pela inovação e coragem neste projeto que vem dando certo, muito bem organizado e moderno", contou Jorge Duarte.

Os ingressos para as arquibancadas estão disponíveis no Posto de Informações (Avenida General Neto esquina com a Rua Morom) até domingo, a R$ 5,00. Para o camarote, estão à venda ingressos do 2º lote, a R$ 30,00, na Secretaria de Desporto e Cultura – SEDEC.

A partir de segunda-feira, a bilheteria funcionará junto à estrutura montada no Parque da Gare (Avenida Sete de Setembro) para aquisição dos ingressos. Mais informações são obtidas com a SEDEC pelo telefone: 3312-1426.

Gostou? Compartilhe