APAE lança campanha de captação de recursos

Peças destacam o lado extraordinário de cada usuário da entidade

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A APAE de Passo Fundo lançou na segunda-feira (11) uma Campanha de Captação de Recursos. Quatro habilidades foram escolhidas para estampar o trabalho desenvolvido pela entidade: capoeira, pintura, teatro e dança. Além de anúncios para as redes sociais, jornais, revistas e rádios, foi desenvolvido um vídeo que estrará disponível nas plataformas digitais. Para isso, a APAE contou com o trabalho voluntário da Estratégia Marketing e Propaganda, FilmJournée e Alex Borgmann Fotografias.

 

Mais de 350 pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla são atendidas nas áreas de Assistência Social, Saúde e Educação. A APAE tem uma despesa média de R$170 mil mensais. Desse valor, 60% são pagos com a colaboração da comunidade através de doações e promoções e, os outros 40% são oriundos de verbas públicas. Com a Campanha, a instituição espera intensificar a arrecadação de recursos financeiros, que serão investidos na manutenção e melhoria dos serviços que são prestados.


Para a presidente, Estelamar Roani, a Campanha de Captação vem reforçar o quanto a ajuda da comunidade é importante. “Nós dependemos muito da comunidade de Passo Fundo para realizar nossos atendimentos. São essas doações que garantem o desenvolvimento e continuidade de nosso trabalho”, destaca.


Como doar
Para fazer doações, é possível entrar em contato com a Central de Doações da APAE pelos telefones: (54) 3045-7810 ou (54) 99112 4987.

Gostou? Compartilhe