UFFS abre processo seletivo para professor substituto

As inscrições podem ser efetivadas no período de 03 a 12 de novembro

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Universidade Federal da Fronteira Sul publicou nesta quinta-feira (30) o Edital nº 687/UFFS/2014, que trata do Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor de Magistério Superior Substituto. As inscrições podem ser efetivadas no período de 03 a 12 de novembro no Setor de Gestão de Pessoas dos campi de Erechim (RS), Realeza (PR) ou Chapecó (SC), conforme o interesse do candidato.

As inscrições deverão ser feitas pelo próprio candidato ou por seu procurador legalmente constituído, mediante procuração simples com assinatura reconhecida em cartório. Ao todo, são oferecidas 12 vagas em várias áreas do conhecimento: uma vaga para o Campus Realeza; três vagas para o Campus Erechim; oito vagas para o Campus Chapecó.

O Processo Seletivo constará de prova de títulos e de prova didática. O resultado final será divulgado a partir do dia 24 de novembro. Para mais informações envie e-mail para o endereço cpcp@uffs.edu.br.As informações a respeito das etapas do processo seletivo, homologação das inscrições, resultados e avisos relacionados aos editais podem ser acompanhadas pelo endereço https://concursos.uffs.edu.br/.

 

Gostou? Compartilhe