Obras da avenida Brasil entram na reta final

As obras se estendem até a rua 20 de Setembro

Por
· 1 min de leitura
Nesta semana foi realizada a sinalização entre as ruas Bento Gonçalves e Capitão Eleutério (Foto: Divulgação)Nesta semana foi realizada a sinalização entre as ruas Bento Gonçalves e Capitão Eleutério (Foto: Divulgação)
Nesta semana foi realizada a sinalização entre as ruas Bento Gonçalves e Capitão Eleutério (Foto: Divulgação)
Você prefere ouvir essa matéria?

Com os serviços concentrados no centro da cidade, as obras da avenida Brasil entram na reta final. As equipes trabalham na pavimentação, passeios públicos, canteiros e na reprogramação do mobiliário urbano quando necessário, para seguir o projeto de revitalização.

Nesta semana, foi realizada a sinalização no trecho entre as ruas Bento Gonçalves até Capitão Eleutério, nos dois sentidos, com pintura de faixa de segurança, faixas amarelas e todos os detalhes manuais. 

O passeio público está sendo realizado no sentido Petrópolis/Boqueirão, na quadra entre as ruas Teixeira Soares e Sete de Setembro. A reperfilagem asfáltica segue da rua Sete de Setembro em direção ao Boqueirão, até o final da rua 20 de setembro. Após, será feita a volta para finalizar o outro lado.

"As obras da Brasil se estendem até a rua 20 de Setembro, então, estamos próximos da finalização. Todo o trajeto já recebeu vistoria e marcações para sabermos o que será ou não mexido, como a retirada de alguns postes ao longo dos dias, entre outros detalhes", explicou o secretário adjunto de Obras, Gustavo Heurich.

As obras da Avenida Brasil estão divididas em três projetos: o primeiro abrange pavimentação, ciclovia, drenagem, acessibilidade e sinalização; o segundo compreende ampliação e substituição da rede de esgoto; e o terceiro inclui melhorias na rede de infraestrutura elétrica.

As obras estão concentradas no centro da cidade (Foto: Divulgação)


Gostou? Compartilhe