Secretaria de Finanças retoma atendimento presencial

Por
· 1 min de leitura
Atendimento presencial retorna amanhãAtendimento presencial retorna amanhã
Atendimento presencial retorna amanhã

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Considerando as alterações das bandeiras, a necessidade e as solicitações, a Secretaria de Finanças do município informa que decidiu retomar os atendimentos presenciais a partir do dia 8 de setembro, em sua sede na rua Antônio Araújo,1002 (antigo prédio da Justiça do Trabalho). Os atendimentos se darão de forma agendada, a fim de evitar as aglomerações. 


Os agendamentos para atendimento ocorrerão pelos telefones: (54) 3311.4222, (54) 3311.6252, (54) 3311.4098 ou (54) 3311.4334; e também pelos e-mails: notaeletronicaiss@pmpf.rs.gov.br; atendimentosef@pmpf.rs.gov.br; itbi@pmpf.rs.gov.br; senhaiss@pmpf.rs.gov.br; icms@pmpf.rs.gov.br; notaeletronicaiss@pmpf.rs.gov.br; pgmef@pmpf.rs.gov.br.


Os procedimentos de atendimento e informações pelos meios eletrônicos e telefônicos que vinham sendo realizados desde março de 2020 continuarão sendo usados de modo prioritário. Ainda, serão adotados todos os procedimentos de prevenção à covid-19 para preservar a saúde e a integridade dos contribuintes e servidores que utilizam o local.

Gostou? Compartilhe