Secretaria de Finanças retoma atendimento presencial

Por
· 1 min de leitura
Atendimento presencial retorna amanhãAtendimento presencial retorna amanhã
Atendimento presencial retorna amanhã
Você prefere ouvir essa matéria?

Considerando as alterações das bandeiras, a necessidade e as solicitações, a Secretaria de Finanças do município informa que decidiu retomar os atendimentos presenciais a partir do dia 8 de setembro, em sua sede na rua Antônio Araújo,1002 (antigo prédio da Justiça do Trabalho). Os atendimentos se darão de forma agendada, a fim de evitar as aglomerações. 


Os agendamentos para atendimento ocorrerão pelos telefones: (54) 3311.4222, (54) 3311.6252, (54) 3311.4098 ou (54) 3311.4334; e também pelos e-mails: notaeletronicaiss@pmpf.rs.gov.br; atendimentosef@pmpf.rs.gov.br; itbi@pmpf.rs.gov.br; senhaiss@pmpf.rs.gov.br; icms@pmpf.rs.gov.br; notaeletronicaiss@pmpf.rs.gov.br; pgmef@pmpf.rs.gov.br.


Os procedimentos de atendimento e informações pelos meios eletrônicos e telefônicos que vinham sendo realizados desde março de 2020 continuarão sendo usados de modo prioritário. Ainda, serão adotados todos os procedimentos de prevenção à covid-19 para preservar a saúde e a integridade dos contribuintes e servidores que utilizam o local.

Gostou? Compartilhe