Antônio dos Santos toma posse da UAMPAF

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Aconteceu no último sábado a posse do presidente eleito da União das Associações de Moradores de Passo Fundo, Antônio dos Santos. O cargo foi passado por Saul Spinelli.
 Spinelli, que atuou na presidência por dois anos, afirmou que quando assumiu a liderança tinha vários propósitos, sendo que o primeiro era o de unificar o movimento. O segundo era  não trabalhar sozinho, não centralizar as decisões e nunca ficar em cima do muro. O terceiro ponto era o de enfrentar a realidade, mesmo que precisasse plantar para outro colher. Desta forma disse ele, “Conseguimos mais do que ousamos em 2008”. Elogiou seu sucessor, vice em sua gestão, que sempre respeitou a hierarquia.
Spinelli,  disse também que aprendeu neste período que esteve a frente da Uampaf, que não existe obra de um homem só, e que as regras são para todos.
Concluindo declarou que a Uampaf só é forte porque as associações  que a integram também são. “O prefeito Airton Dipp foi o melhor amigo da Uampaf em nossa gestão”, finalizou.
Em seu pronunciamento o Prefeito Airton Dipp, parabenizou Saul Spinelli, pela excelência de sua gestão, por ter assumido tão importante cargo de representar a comunidade. Por sua interação com os poderes constituídos. Embora divergindo, disse o prefeito “sempre estivemos juntos no norte principal que é a geração de emprego e renda, sempre focado no social. O trabalho do Saul deu um salto de qualidade a Uampaf. Nossa posição é de manter o diálogo, para construir uma Passo Fundo melhor para todos nós”.
O presidente eleito Antônio dos Santos, disse que é preciso intensificar o diálogo entre as associações de moradores com Executivo e Legislativo. Bem como dar continuidade a tudo que já deu certo. Lembrou que as associações continuarão sendo tratadas com igualdade, pois todas tem o mesmo valor.”A Uampaf é de todas as associações, vamos continuar fazendo o trabalho com o apoio de todos vocês”.
Ao final da cerimônia de transmissão de cargo, o pastor Sidnei Ávila fez uma oração integrando a todos. Antônio dos Santos foi eleito presidente da Uampaf em 21 de Março de 2010 com 70 % dos votos válidos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da PMPF

Gostou? Compartilhe