Aprovados no Vestibular de Inverno da UPF realizam matrícula

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

As matrículas para os aprovados em primeira chamada no Vestibular de Inverno 2010/02 da UPF iniciaram nesta terça-feira, 29 de junho, e se estendem até este dia 30. Elas devem ser feitas pessoalmente pelo candidato classificado na Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), prédio B6, no Campus I da instituição. Os documentos necessários são: Histórico Escolar do Ensino Médio (original), contendo certificado de conclusão, carga horária, notas ou conceitos (Lei 9394/96); cópia da certidão de nascimento ou de casamento; cópia do documento militar atualizado (candidato do sexo masculino); cópia do documento eleitoral, se maior de 18 anos; cópia da carteira de identidade e do CPF; atestado médico e eletrocardiograma (para o curso de Educação Física).

Segunda chamada
A segunda chamada dos aprovados será divulgada neste dia 2 de julho, às 14h, pelo site http://vestibular.upf.br. As matrículas dos aprovados em segunda chamada devem ser feitas no dia 5 de julho, das 8h30 às 12h, no auditório da Feac.

Mais informações
Todos os detalhes referentes ao Vestibular de Inverno 2010/02 da UPF podem ser conferidos no site http://vestibular.upf.br ou pelo Disque-Vestibular: 0800 701 8220.

Gostou? Compartilhe