Chuva, frio e granizo nos próximos dias

Temperaturas amenas e céu parcialmente nublado até quarta-feira (17). Na quinta haverá chuva e na sexta-feira a temperatura cai

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Redação ON

Chuva de granizo e a volta do frio estão previstos para os próximos dias. O observador meteorológico da Embrapa Trigo, Ivegndonei Sampaio informa que uma frente fria associada a uma área de instabilidade com nuvens carregadas deverão provocar chuva forte, rajadas de vento e até queda de granizo na quinta-feira (18). As temperaturas começarão a cair na noite de sexta-feira (19) e temperaturas negativas poderão ser registradas no final de semana.

Na segunda-feira (15) choveu fraco em algumas regiões e a temperatura se manteve entre os 13ºC e 23ºC. Hoje o dia deverá ficar parcialmente nublado. A mínima deve ser de 14ºC e a máxima 28ºC. Amanhã, o dia também será parcialmente nublado e há possibilidade de pancadas de chuva durante a tarde ou noite. A temperatura começa a diminuir e a máxima não deve ultrapassar os 23ºC.

Na quinta-feira, o dia deverá estar encoberto com pancadas de chuva fortes, com trovoadas e rajadas de vento de intensidade moderada. Não se descarta a queda de granizo em áreas isoladas. A mínima prevista é 12ºC e a máxima 16ºC.

Já na sexta-feira, o tempo continuará instável. Terá chuva de forte intensidade com trovoadas e rajadas de vento moderadas. Temperatura deverá ser a mesma do dia anterior, mas deverá cair bruscamente durante a noite. O final de semana deverá ser gelado. As temperaturas poderão chegar próximo de 0ºC ou ser negativas.

Temperaturas amenas e céu parcialmente nublado até quarta-feira (17). Na quinta haverá chuva e na sexta-feira a temperatura cai
Gostou? Compartilhe