Covid-19: Paciente recebe surpresa de aniversário

A equipe se mobilizou na troca de plantão, com balões, um cupcake e velas para cantar parabéns

Por
· 1 min de leitura
Foto: Assessoria de Comunicação HSVP/Scheila ZangFoto: Assessoria de Comunicação HSVP/Scheila Zang
Foto: Assessoria de Comunicação HSVP/Scheila Zang

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Balões coloridos e velas acesas. Na quinta-feira (20), no Posto 10 do Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo, o paciente Bertilo Pilger de Coqueiros do Sul, que se recupera da Covid-19, completou 81 anos de vida. A equipe se mobilizou na troca de plantão, com balões, um cupcake e velas para cantar parabéns e festejar a chegada de mais um ano na vida do paciente, que venceu a batalha contra o coranvírus.

A emoção tomou conta do ambiente, já que, Bertilo agradeceu muito a equipe pela ação. Ele ficou surpreso e emocionado com gesto de carinho. “Muito obrigado por essa festa. Nunca imaginei que ganharia esse presente. Estou sendo muito bem cuidado e só tenho que agradecer todos vocês. Estou muito feliz”, relatou o paciente, que mostrou estar forte ao apagar as velinhas. Bertilo ainda disse que, poderia ficar mais uns dias internado, pois estava sendo muito bem cuidado. “Não quero ir para casa, posso ficar ainda mais uns dias. Vocês são muito queridos”, afirmou.

A gratidão do paciente comoveu os profissionais. “Esses momentos de carinho, de agradecimento e humanização nos dão forças para seguirmos nessa nossa missão”, enfatizaram. 


Gostou? Compartilhe