Estação Gastronômica da Gare abre em 19 de julho

O local, que foi restaurado e teve a parte interna reformada, recebeu investimentos privados

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Estão na reta final as obras na antiga estação da Gare de Passo Fundo, onde está sendo instalada a Estação Gastronômica da Gare. O local, que foi restaurado e teve a parte interna reformada, recebeu investimentos da iniciativa privada para se tornar mais uma alternativa de lazer, gastronomia e cultura na cidade.

Com fiscalização da Secretaria do Planejamento, a estação, que foi tombada como patrimônio histórico e cultural da cidade, foi objeto de concorrência pública, sendo que a empresa vencedora ficou responsável pela reforma e restauração do local, utilizando de concessão onerosa de uso do imóvel pelo período de 10 anos.

“É mais um espaço público que está sendo entregue, com investimentos da iniciativa privada e que vai gerar mais empregos, na antiga estação que agora será Estação Gastronômica da Gare. Uma ação da Prefeitura com o setor privado para oferecer mais uma alternativa, uma inovação, mais atração de investimentos para a nossa cidade”, destaca o prefeito Luciano Azevedo, confirmando a abertura para o dia 19 de julho.

Gostou? Compartilhe