OPINIÃO

Flagrantes e Memórias

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

 O ingresso de Luciano Azevedo na política- Foi nas eleições de l992 quando, inicialmente foram anunciados 11 vereadores eleitos. Depois foram chamados mais 10, perfazendo os 21. Na foto, em pé, Valdair Gomes de Almeida, Antonio Carlos Loss, Adro dos Reis, Izoldino Candaten, Thalito Mendonça e Ben hur Tiecher. Na frente, Pedro Danelli, Meierelles Duarte, Décio Ramos de Lima, Luciano Azevedo e Júlio Rosa. (Arq.MD).
 
 Os homenageados na Feira do Livro de 2007, no Sesquicentenário de Passo Fundo: Professora Dalva Bisognin, professora destaque, incansável organizadora e ,hoje, lembrada e homenageada no lançamento da 26ª Feira. Welci Nascimento, criador da 1ª Feira, Meirelles Duarte, Patrono, Prefeito Airton Dipp, homenagem especial, Cléa Nunes, da UPF e o secretário Cesar dos Santos. (Arq. MD).
 
 No ano do centenário do seu nascimento, festejado em todo o Brasil, Luiz Gonzaga, em sua última vinda a Passo Fundo, em minha residência,  recebido por minha esposa Mary e por mim, por sinal fui o apresentador, pela Rádio Passo Fundo, em sua 1ª vinda em l955. ( Arq. MD).
 
MEMÓRIAS DO ESPORTE

Ameaçado de rebaixamento, o Gaúcho reuniu diretoria e imprensa e coube-me falar em nome dos comunicadores, mobilizando a cidade para salvar o Alviverde. Impedimos, com o esforço conjugado, o  rebaixamento. Na foto quando discursava, vendo-se o empresário Helio Bernardon que era o vice-presidente do clube, o Chiquinho do Bar Oasis e vários outros abnegados. ( Arq. MD).  

Gostou? Compartilhe