João Pedro Nunes assume comando da Prefeitura

A transmissão ocorreu em virtude do período de férias do prefeito

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

No início da tarde desta sexta-feira (5) o prefeito Luciano Azevedo transmitiu o cargo para o vice, João Pedro Nunes. A cerimônia ocorreu na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito e contou com a participação de todo secretariado. A transmissão ocorreu em virtude do período de férias do prefeito, referentes ainda ao ano de 2015.


Na ocasião o prefeito agradeceu o trabalho dos secretários que têm dado o melhor pela cidade e ressaltou que se sente orgulhoso da equipe. Da mesma forma, enfatizou ter plena confiança de que o município estará em boas mãos sob o comando de João Pedro. “Tenho convicção de que o nosso vice-prefeito, agora prefeito em exercício, está apto a coordenar o município e a equipe, não somente neste momento como sempre que for necessário”, destacou.


Já como prefeito em exercício, João Pedro agradeceu o trabalho e o esforço empenhados pelos secretários municipais durante o ano de 2017 e afirmou que durante os 18 dias em que estará no comando da Prefeitura de Passo Fundo contará com a união de esforços da equipe de trabalho em prol da população passo-fundense. “Fico feliz e honrado em assumir a Prefeitura durante este período, principalmente com esta grande equipe. E estou certo de que todos estaremos juntos trabalhando pelo melhor para Passo Fundo”, afirmou.

Gostou? Compartilhe