Junta Médica Especial do Detran/RS atende na regional de Passo Fundo

O projeto se iniciou em 2011, com a aquisição de equipamentos e a adequação das instalações físicas das regionais por meio de uma parceria entre o Detran/RS e a Procergs

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A partir desta segunda-feira (9), pessoas com deficiência física que necessitarem realizar perícias e obter laudos médicos relacionados aos serviços de habilitação de condutores na região de Passo Fundo contarão com atendimento em sala especialmente preparada pelo Detran/RS e pela Procergs para esse fim. Até o momento, esse atendimento ocorria em CFCs. A Junta Médica Especial do Detran/RS passará a atender na sede regional da autarquia (rua Independência, 774, Centro de Passo Fundo).

Trata-se de mais uma etapa de um projeto que está atingindo todo o Estado com a modernização e qualificação dos procedimentos de habilitação e dos sistemas informatizados do Detran/RS e com o oferecimento de um espaço devidamente estruturado para a recepção aos candidatos.

O projeto se iniciou em 2011, com a aquisição de equipamentos e a adequação das instalações físicas das regionais por meio de uma parceria entre o Detran/RS e a Procergs. As juntas já estão instaladas nas cidades de Santa Maria e Santo Ângelo. No dia 26 deste mês, a sala da regional de Caxias do Sul também será inaugurada.

Gostou? Compartilhe