Nova exposição do MAVRS contará com obras da comunidade

A mostra terá abertura no dia 8 de outubro e pretende reunir pinturas, desenhos e pôsteres de paisagens que ajudam a decorar as casas dos passo-fundenses

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O Museu de Artes Visuais Ruth Schneider (MAVRS) já está preparando a sua nova exposição. E, para isso, conta com a ajuda da comunidade de Passo Fundo. Criado pelo artista visual Sandro Ka, o projeto Peça de Museu integra uma grande exposição que o artista apresentará no MAVRS.


A mostra terá abertura no dia 8 de outubro e pretende reunir pinturas, desenhos e pôsteres de paisagens que ajudam a decorar as casas dos passo-fundenses para a realização da obra “A Paisagem". O objetivo é criar uma composição , a partir dos objetos reunidos, lançando reflexões sobre o lugar da arte e o espaço que ela ocupa, entre os afetos e as recordações, entre os espaços públicos e privados, entre o que se esconde e o que se revela.


Para participar da exposição, não é preciso ser artista, basta levar suas imagens diretamente ao MAVRS, que fica na Avenida Brasil Oeste, 758, no centro. As peças devem ser entregues à Débora ou à Morgana, nos horários de atendimento do museu – de terça a sexta-feira, das 9h às 17h30min, e aos sábados das 14h às 17h. Todos os trabalhos recebidos serão catalogados e ficarão em exposição do dia 8 de outubro até 1º de dezembro. Após a exposição, as peças poderão ser retiradas, no período de 3 a 10 de dezembro, na secretaria do MAVRS. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone (54) 3316-8585.

Gostou? Compartilhe