Novas bicicletas compartilhadas são disponibilizadas

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O sistema de bicicletas compartilhadas passa a contar com 15 novos equipamentos a partir desta sexta-feira (23). A nova frota de reposição será distribuída pelas 10 estações e tem o objetivo de manter a qualidade das bicicletas oferecidas à comunidade. 

Segundo o secretário de Esportes, Gilberto Bellaver, “a reposição das bicicletas faz parte do programa e colabora para que a retirada de bicicletas que precisam de conserto não interfira na redução dos equipamentos oferecidos”, destaca. 

O sistema de bicicletas compartilhadas já é conhecido pela população por incentivar o uso de um transporte alternativo, além de ser uma prática sustentável e saudável no dia a dia. Desde a implantação do sistema já são mais de 100 mil viagens. 

Cadastro e informações
Mais informações podem ser obtidas na Rua Independência, 1165 – Centro, próximo ao Corpo de Bombeiros. No mesmo local, pode ser feito o cadastramento, mediante apresentação do CPF, RG e comprovante de residência. O cadastro também pode ser feito pelo site www.pmpf.rs.gov.br. Os telefones para contato são: (54) 3046-1363 ou (54) 99631-7808 (WhatsApp).

Gostou? Compartilhe