Novo CRAS da São Luiz Gonzaga

Investimento da obra é de R$ 440 mil, segundo a prefeitura

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

As obras do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro São Luiz Gonzaga estão chegando a 50% da sua conclusão. O prédio do novo CRAS, que fica na rua Ana Neri, perto da Unidade Básica de Saúde(UBS), tem em seu projeto itens importantes de acessibilidade, atendendo as normas e possibilitando acesso de pessoas com deficiência. 

Todo em alvenaria, o prédio conta com estrutura em concreto armado, com cobertura em estrutura de telhamento metálico. No momento está sendo feita a colocação das pastilhas nas paredes da fachada, reboco interno e externo e piso cerâmico já foram concluídos. Também estão sendo feitas as obras de acabamento com revestimento cerâmico das paredes em 90%.

A nova estrutura do CRAS da São Luiz Gonzaga terá área de recepção para espera, acolhimento e atendimento inicial às famílias e indivíduos, sanitários públicos masculino e feminino acessíveis anexos à recepção, sala multiúso para grupos socioassistenciais, oficinas de reflexão e convivência, palestra e reunião, três salas para atendimento individual, sala de atendimento familiar, sala de telecentro, sala administrativa e coordenação, sala de Cadastro Único, sanitários, depósitos e área de serviço. A construção da sede para o CRAS São Luiz Gonzaga conta com recursos próprios da Prefeitura de Passo Fundo e de estruturação do CRAS 1 no valor de R$ 442 mil.

Gostou? Compartilhe