Novos presidentes de associações de moradores de bairros são empossados

Solenidade aconteceu na tarde de sábado no plenário da Câmara de Vereadores

Por
· 1 min de leitura
Eleitos iniciaram o mandato que terá duração de dois anosEleitos iniciaram o mandato que terá duração de dois anos
Eleitos iniciaram o mandato que terá duração de dois anos

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A diretoria da União das Associações de Moradores de Passo Fundo (UAMPAF) e das novas diretorias de associações de moradores de cerca de 60 bairros da cidade tomaram posse na tarde do último sábado. Os mandatos terão duração pelo período de dois anos.

O evento foi realizado no plenário da Câmara de Vereadores, que estava lotado com familiares e amigos dos empossados, além da presença do prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, do vice-prefeito, João Pedro Nunes, do deputado estadual Gilberto Capoani e do presidente da Câmara Municipal, Pedro Daneli, além de diversos vereadores.

O presidente da União das Associações de Moradores de Passo Fundo, Luis Valendorf, destacou o trabalho voluntário que as lideranças dos bairros realizam, ajudando a construir uma cidade melhor para todos. "São pessoas iluminadas que fazem um trabalho diário sem remuneração para verem as coisas andarem. É fundamental a parceria e união de forças da Prefeitura e das associações para se buscar melhorias e conquistas, das mais simples como uma troca de lâmpada ou um asfalto no bairro. Tudo isso passa pela vontade do presidente em reivindicar e da administração em realizar, e estamos satisfeitos com esta parceria”, disse.

“Temos orgulho do movimento comunitário de nossa cidade. Todos os avanços, obras e investimentos feitos aqui acontecem com a participação ativa das lideranças comunitárias, que buscam, auxiliam, cobram, mas participam com ideias e soluções. Tudo isso se deve à grande representação da UAMPAF, por meio do presidente Luis Valendorf, reeleito, que promove o bom diálogo com os bairros de Passo Fundo, através de seus representantes”, enfatizou o prefeito Luciano.

Para o presidente reeleito pela terceira vez no Loteamento César Santos, Delonei dos Santos, este seu novo período frente à associação de moradores será de manutenção das obras e melhorias feitas pela administração. “Temos um bairro bem estruturado e que recebeu sempre atenção da administração, com equipamentos públicos, locais de lazer e asfalto, com quase 100% das ruas pavimentadas”, afirmou. A Presidente do bairro Bom Jesus, Maria de Lourdes (Pupe), destacou o trabalho e união da associação e com Prefeitura, para buscar novos serviços e dar melhor qualidade de vida para os moradores. “Vamos trabalhar juntos e buscar as melhorias que nossa comunidade precisa, usar nosso bom relacionamento com as autoridades e mostrar que o bairro Bom Jesus é um bom lugar para morar”, afirmou.

Gostou? Compartilhe