Passo Fundo volta a comercializar o GNV

O produto não era vendido no município desde fevereiro passado

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Após efetuar melhorias estruturais, único posto de combustíveis que vendia o gás no município retomou a oferta nesta semana
Nesta semana, Passo Fundo voltou a comercializar o Gás Natural Veicular (GNV). O produto não era vendido no município desde fevereiro passado, quando o único estabelecimento que fornecia o GNV, o posto de combustíveis da Rede Sim, do bairro Boqueirão, foi impedido de ofertar a mercadoria devido as condições de sua estrutura.


Desde então, cerca de 5 mil consumidores da região ficaram sem opção para adqurir o GNV na cidade. O município de Casca, localizado a uma distância de 65 km de Passo Fundo, passou a ser o local mais próximo àqueles que quisessem abastecer com o combustível. Nesse período, diversas frentes se posicionaram contra a decisão. O assunto chegou a ser debatido na Câmara Municipal de Vereadores com a participação de lideranças empresariais.


Por fim, na quinta-feira (27), após o posto de combustíveis do Boqueirão finalizar as reformas estruturais exigidas, o GNV voltou a ser vendido. O anúncio foi feito pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Eduardo Lopes Silva. Procurado para comentar a retomada da comercialização, ele não retornou até o fechamento desta edição.

Gostou? Compartilhe