Pastor João Maria é cidadão emérito de Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O pastor João Maria da Silva Hermel recebeu o título de cidadão emérito de Passo Fundo. A proposta foi de autoria da Mesa Diretora e aprovada por maioria do plenário. A distinção homenageia os serviços prestados na área social e educacional pelo pastor.

João Maria da Silva Hermel nasceu em Coxilha e desde pequeno mostrou interesse pela religião. Aos 18 anos, assumiu o primeiro cargo na igreja e quatro anos mais tarde foi consagrado presbítero. Em 72, passou a fazer parte do ministério de evangelista e tempos depois foi enviado para a Argentina. O início do trabalho missionário foi difícil, mas hoje João Maria acumula experiências vividas em 31 países. Em 89, João Maria veio para Passo Fundo e, há dois anos, assumiu a presidência da Igreja Evangélica de Deus.

O plenário da Câmara de Vereadores ficou lotado para homenagear os 40 anos dedicados à Assembléia de Deus, que em Passo Fundo alcança um número de seis mil fieis. Hermel disse que era um orgulho e uma satisfação muito grande receber este título, principalmente por ser na véspera do seu aniversário, já que no sábado, ele completou 61 anos.

O vereador Diógenes Basegio, salientou que muitas pessoas tiveram seus caminhos mudados pelo pastor João Maria, e, por isso, muitos são tão agradecidos a ele por tudo o que tem feito até hoje. “Desejo que continue a formar homens com as virtudes do apóstolo Paulo, pois somos carentes de homens fiéis a Deus, idôneos e instruídos na palavra do Senhor para orientar o povo a conhecer mais o Deus, criador do universo e de tudo o que nele há”, destacou. Durante a cerimônia houve apresentações da Orquestra Beija-Flor do Lar Emiliano Lopes e da Orquestra Átrius juntamente com o grupo Ágape.

Gostou? Compartilhe