Serviços oftalmológicos são oferecidos em feira da saúde no Clube Juvenil

Conveniado do Juvenil, Hospital de Olhos participou de atividade em alusão aos 105 anos da entidade

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Um dos objetivos primordiais do Hospital de Olhos Dyógenes Martins Pinto é estar lado a lado com a comunidade. No último fim de semana, a instituição de referência para toda a macro região Norte do RS participou da Feira da Saúde no Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo, oferecendo serviços oftalmológicos de graça para os associados. A atividade foi uma realização da programação de 105 anos do Clube passo-fundense. No mesmo dia, também aconteceu o Café Matinal da entidade, com a presença de mais de 150 pessoas.

 

Conhecido pelo grande leque de convênios disponíveis para consultas e atendimentos especializados no âmbito oftalmológico, o Hospital de Olhos é parceiro do Juvenil, oferecendo condições e vantagens para a comunidade de associados.  O diretor de convênios do Juvenil, Celso Canabarro, afirmou que a Feira pretendeu, além da realização de testes em geral, divulgar os conveniados do Clube. “O guia de convênios é o resultado da parceria das empresas parceiras do Cube Juvenil. Os associados buscam seus serviços e nós oferecemos condições especiais em diversas especialidades”, explicou.

 

Durante todo o dia, profissionais especializados do Hospital realizaram testes de visão e encaminhamentos para quem passou pelo local, tudo de forma gratuita. Além disso, os associados puderam tirar dúvidas quanto a questões relacionadas à área da visão.

Gostou? Compartilhe