Semana do Conhecimento UPF: inscrições para Ouvintes encerram na segunda-feira

Comunidades acadêmica e geral podem participar gratuitamente do evento

Por
· 1 min de leitura
(Foto: Reprodução)(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Você prefere ouvir essa matéria?

Você sabia que a Semana do Conhecimento da Universidade de Passo Fundo (UPF) se constitui como um importante espaço de diálogo, de construção coletiva e de compartilhamento de saberes, de vivências e de experiências? Por isso, as comunidades acadêmica e geral estão convidadas a participar da 7ª edição do evento, que acontece de 26 a 29 de outubro, de forma on-line, com uma vasta programação.

 Interessados podem efetuar a inscrição gratuitamente na modalidade Ouvintes até a próxima segunda-feira (26). É possível se inscrever apenas para o evento, bem como para ele e as atividades paralelas. Certificados também serão entregues mediante a inscrição.

 Tendo como tema “Novas relações entre Universidade e Sociedade em tempos de pandemia”, a VII Semana do Conhecimento é composta por uma programação que contempla sessões de apresentação de trabalhos, oficinas do conhecimento, bate-papo virtual, diálogos do conhecimento e painéis temáticos. Todas as atividades ocorrem de maneira on-line, por meio das plataformas Google Meet e Youtube. Os links de acesso serão compartilhados nos dias do evento.

 A abertura acontece na noite de segunda-feira (26), às 19h20, no canal da UPF Online no Youtube, com o painel temático “Novas relações entre Universidade e Sociedade em tempos de pandemia”. Abordarão o tema os painelistas Ardigò Martino, professor visitante estrangeiro no Instituto Integrado de Saúde (INISA) - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS); Lucia Campos Pellanda, reitora da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA); e Carolina Leite, acadêmica do curso de Psicologia da UPF e bolsista do Projeto Redes de Cuidados Territoriais (UPF/PMPF).

A mediação ficará a cargo do coordenador da Divisão de Ensino de Graduação da UPF, professor Dr. Miguel da Silva Rossetto.




Gostou? Compartilhe