Imed retorna às atividades administrativas de forma presencial

Quadro de funcionários passa a operar in loco nesta terça (03), com base na capacidade estabelecida pelos protocolos de segurança

Por
· 1 min de leitura
(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Você prefere ouvir essa matéria?

A Imed voltou a operar com suas funções administrativas presenciais de forma gradativa, nesta terça-feira (03), tanto no Campus Passo Fundo quanto no Campus Porto Alegre.

O quadro de funcionários retornou das atividades que estavam sendo desenvolvidas por home office, com base na capacidade e seguindo os protocolos de segurança estabelecidos no Plano de Contingência para prevenção, monitoramento e controle do novo coronavírus – Covid-19.

Os espaços de trabalho foram reorganizados por meio da área de Segurança do Trabalho, para alocação das equipes em salas extras, mantendo o distanciamento e cumprindo as regras do uso de máscaras, álcool gel e demais protocolos, a fim de garantir a segurança de todos os trabalhadores.

As atividades educacionais relacionadas às aulas teóricas continuam com sua realização de forma online, sendo que professores, juntamente com a coordenação de cada curso, podem agendar aulas presenciais práticas, conforme disponibilidade de laboratórios e espaços da instituição.


Gostou? Compartilhe