Câmara aprova projetos de expansão urbana

Iluminação pública, trânsito, a limpeza de terrenos baldios e desobstrução de bocas de lobo também estiveram entre as deliberações

Por
· 1 min de leitura
Sessão plenária aconteceu na segunda-feira (Foto: Comunicação/CMPF)Sessão plenária aconteceu na segunda-feira (Foto: Comunicação/CMPF)
Sessão plenária aconteceu na segunda-feira (Foto: Comunicação/CMPF)
Você prefere ouvir essa matéria?

A Câmara de Vereadores realizou mais uma Sessão Plenária Ordinária na tarde desta segunda-feira (9) para discutir e dar andamento a matérias que tramitam no Legislativo.

Na oportunidade, 12 novas proposições ingressaram na agenda legislativa, sendo estas Pedidos de Providências protocolados pelos parlamentares, visando melhorias em áreas importantes para a comunidade. Dentre elas estão a iluminação pública, trânsito, a limpeza de terrenos baldios e desobstrução de bocas de lobo.

Na Ordem do Dia, os vereadores apreciaram, votaram e aprovaram dois projetos que tratam sobre a expansão da urbanização do município. A justificativa das matérias apresenta em comum o crescimento da urbanização de Passo Fundo, bem como o reconhecimento à história do município.

Gostou? Compartilhe