Legislativo discute construção de passagem suspensa entre as ruas Paissandu e Uruguai

Projeto de Lei, de autoria do Executivo, foi enviado em Regime de Urgência

Por
· 1 min de leitura
Passagem permitirá acesso ao Hospital de Clínicas de Passo Fundo sobre o nível da rua Silva Jardim (Foto: Comunicação/CMPF)Passagem permitirá acesso ao Hospital de Clínicas de Passo Fundo sobre o nível da rua Silva Jardim (Foto: Comunicação/CMPF)
Passagem permitirá acesso ao Hospital de Clínicas de Passo Fundo sobre o nível da rua Silva Jardim (Foto: Comunicação/CMPF)
Você prefere ouvir essa matéria?

Os vereadores realizaram nova Sessão Plenária Ordinária na tarde desta quarta-feira (11) para dar sequência à pauta com projetos para discussão e votação. Novos Pedidos de Informação e Pedidos de Providência constaram na agenda legislativa, abordando temas de grande interesse da comunidade, como dados sobre obras em andamento, além de trânsito e melhorias urbanas.

Em Plenário, foram discutidas e votadas matérias que tratam sobre ampliação da urbanização do município. Além disso, outra matéria foi apenas discutida pelos parlamentares, que dispõe da construção de uma passagem suspensa entre as ruas Paissandu e Uruguai, no centro da cidade. O Projeto de Lei, em Regime de Urgência e de autoria do Executivo, expõe em sua justificativa que a passagem permitirá acesso ao Hospital de Clínicas de Passo Fundo sobre o nível da rua Silva Jardim. O texto da proposta define a concessionária responsável pela construção do acesso, além de determinar a concessão pelo prazo de 20 anos. A matéria segue em tramitação e passará por análise pela Procuradoria e Comissões Permanentes da Casa.


Gostou? Compartilhe